MO

Primeira Fake

Por moskitinho, 12 de mai. de 2010 em Galerias

otserv
tibia
11
2.2k
moskitinhoM
12 de maio de 2010 às 00:34

Olá pessoal decidi brincar um pouco e fiz essa fake fazendo propaganda do Temporada de Caça, esta bem simples pois não sei absolutamente nada sobre :winksmiley02:

fakesor1.gif

12 de maio de 2010 às 01:10

Nossa cara ta otima para sua primeira, a unica coisa qe axei um pouco ruim foi qe ta muito rapido nao da pra ler direito... Mas ta perfeita, parabens cara !

Editado Maio 12 por luisfe23

safraS
12 de maio de 2010 às 11:09

Como luisfe23 disse está muito rapida a tirinha, isso torna dificuldade de ler mesmo. Outra coisa, acho que no final deveria dar uma pausa logo após o site ser anunciado começa muito rapido a fake denovo! :S

Parabéns.

gkaonicx72G
12 de maio de 2010 às 12:38

O intervalo de uma frame para outra esta muito rápido.

Tenta dar uma lida em alguns tutoriais também para ver a posição da fala, pois esta errada.

Tirando isso, só colocaria uma borda na fake =D.

Continue praticando... que se vira o Kaonic das fakes!!!

TonynhT
12 de maio de 2010 às 14:23

Quando chega no link de publicação.. os frames ficam muito longos...

E os do inicio curtos..

Mas, ficou roxzão :p

12 de maio de 2010 às 15:05

Minha sprite *-*

Vou ver o site...

E tambem achei meio rapido no final.

DiikD
12 de maio de 2010 às 20:44

Pra primeira fake tá boa, mas tem uns erros, falas desalinhadas, pixels brancos nas falas e está muito rapido os frames, mas boa fake ;)

looktovaskL
13 de maio de 2010 às 16:37

tá desalinhada, pequena e algumas falas tem pontos brancos entre as letras mais cuidado na proxima vez que for limpar as falas

Dj SkyD
13 de maio de 2010 às 18:47

mto booooooa gif mano kk

fsgF
18 de maio de 2010 às 14:59

Então, gostei muito tambem mais ficou muito boa.

Gostei muito só que uma coisa que o Snowz falou:

- Está muito rápida, não da para ler direito.

Só que está demais continue assim!

2 meses depois...
Pedro MenezesP
24 de julho de 2010 às 20:11

o tempo da frame está ocrrendo muito rápido, há vários pixels brancos que eu ví. '-'

a fala não está posicionada corretamente em cima do personagem que não tem life bar.

e quando algum char fala de longe a cor da fala não muda, continua amarela só que você tem que possicioanr no criador de fala pra esquerda ou direita. :)