Acho que o erro está nos ids das vocations, você deveria começar a partir do 9.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Novas Vocaçoes
3
1.1k
info
Grupo: Visconde
Reputação: +4
Char no Tibia: Sepwogus Eks

10 de maio de 2010 às 21:26
info
Grupo: Artesão
Reputação: +108
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Ny Uchiha

11 de maio de 2010 às 00:10
Olha procura Que tem esse Npc pelo site.
Mais se quiser posso ti passar uma talkaction que iria fazer a mesma coisa !promotion.
So que preciso saber se depois dessas suas 4 vocações ainda tem master sorcerer etc.
E qual a versão do ot.
xD

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Revorek Aladilleo
Boa noite, galera.
Meu pedido é do NPC que vende minha nova vocação minha nova promo, certo mas eu nao consigo fazer o script pelo seguinte olhem o script do npc abaixo.
Kaio.xml
E seu script scripts/promo2.lua
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso dar-lhe uma promotion por 600.000.Você está enteressado(a)?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 600000, level = 120, promotion = [color="#FF0000"]5[/color], text = 'Parabéns você esta promotion VIP agora.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem, eu entendo q nao tem dinheiro, Volte quando tiver.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new())Este script eu peguei do npc Johnny e editei mas o 5 que esta em vermelho seria o ID da promotion que estava 2 como eu sei o ID da minha nova promo? Vou por as novas vocaçoes a baixo:
Vocaçoes
Porfavor podem criar um NPC que possa vender essas novas promo Porfavor, Obrigado des de Já.