olá
esse script já existia nos sistemas vip,o novo tile para vip ele possui a funçao os.time e seria bom se você colocasse nele tbm...
obrigado por trazer o conteudo ao Xtibia
abraços
olá
esse script já existia nos sistemas vip,o novo tile para vip ele possui a funçao os.time e seria bom se você colocasse nele tbm...
abraços
Editado Maio 6 por Nicekid
olá
abraços
Hum...Vlw pelo elogio q me feiz no MP ![]()
Lol Galera :blink: Comenta ai ![]()
Editado Maio 7 por groku
info
Grupo: Campones
Reputação: +6
Char no Tibia: ADM BZ

Gostei, é um script bem util, mesmo sendo tirado de outro script ele tem outra funsão então ta blz.
Eu ja tinha visto isso mais de outro modo, o seu é bem util pra servers antigos principalmente tfs.
Abrass
Att
não seria melhor botar onLogIn com um storage?
melhor logar e receber a mensagem do que pisar...
//Tádzio
info
Grupo: Herói
Reputação: +275
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Diiva

Cara nesse script tem muita coisa inútil que você pode retirar, bom olha como ficou:
function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 13540) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seja bem vindo!\nBoa sorte nesta grande aventura!") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Hail Ot!", TEXTCOLOR_BLUE) else end end end
Abraços...
info
Grupo: Artesão
Reputação: +13
Bem Como é meu primo post vou me esforçar para conseguir explicar tudo direitinho! :weight_lift:
1º)Vá na pasta do seu ot entre em data/movements/scripts
2º)Crie um arquivo bem vindo.lua e cole isso:
Lembrando que:
Hail ot!:Oq o player fala quando passa encima do quadrado(Opcional,se nao quiser delete a linha)
Bem Vindo...:A mensagem recebida ao player quando ele pisa.
13540:É o action id que voce coloca no piso e no movements.xml(vou comentar agora)
Penultimo Passo)Vá em movements.xml e cole isso
O action id e o id que voce coloca no piso...
Vá no map editor,para ser mais exato no local(is) que voce quer que mostre tal mensagem e coloque 13540.
Creditos:
50% Ao Criador do vipsys(eu fiz a partir desse movement)
50% a mim xD
Lembrando se seu ot ja tem esse action mude ele ^.^
Espero ter conseguido explicar
:XTibia_smile:
Editado Maio 6 por groku