Você me lembrou de terminar a história para o concurso, apesar de nao jogar mais vou pegar esses 350k pra mim ![]()
Topic# Eu to gostando muito de todos os artigos e tenho certeza que o seu não sera diferente, parabéens :hi:
Por Doidin, 03 de mai. de 2010 em Tutoriais para Iniciantes
info
Grupo: Herói
Reputação: +164
Gênero: Masculino

Você me lembrou de terminar a história para o concurso, apesar de nao jogar mais vou pegar esses 350k pra mim ![]()
Topic# Eu to gostando muito de todos os artigos e tenho certeza que o seu não sera diferente, parabéens :hi:
Editado Maio 4 por moskitinho
info
Grupo: Herói
Reputação: +275
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Diiva
Introdução - Tibia RolePlaying
Olá meu amados e adorados XTibianos do meu coração, muitos já devem saber mais o projeto colunista foi oficialmente lançado!!! (nossa sério?)
É isso ai agora você terão conteúdo de qualidade e poderão acompanhar os colunistas do XTibia...
Bom mais deixa de papo e vamos logo ao assunto, criei este tópico para explicar um pouquinho o que você verão daqui para frente na minha "coluna", basicamente o Tibia RolePlaying é uma área no qual você pode conferir historias, mitos, quests e o RPG relacionado ao Tibia em geral, certo?
E eu fiquei responsavel por esta área, não irei fugir do tema, muito pelo contrario, irei postar matérias e artigos interessantíssimos relacionados ao Tibia e você com certeza irá se surpreender!
Bom, por enquanto é só, logo mais novidades!