Tente postar alguma magia feita por este programa para que eu possa analisar.
flw
info
Grupo: Visconde
Reputação: +200
Char no Tibia: Fearless Man

flw
flw
Como asism postar uma magia feita por ele ?? q eu fis ??
info

Você usa um spell maker certo?
Poste o script gerado por esse programa para que eu avalie.
flw
kara é assim n to coimsseguindo abri com bloco de notas e qdo é pra i em escolher arquivo ela n aparece ... mais me responde uma coisa ond é pra bota a magia????
info

Pra abrir com o bloco de notas, clique com o botao direito no arquivo, clique em "abrir com..." e localize o bloco de notas. Já para adicionar a magia em seu servidor, coloque o arquivo da magia dentro da pasta "data/spells/scripts" e adicione a tag em spells.xml, seguindo o modelo:
<instant name="NOME DA MAGIA" words="PALAVRAS Q FALA" prem="1" exhaustion="2000" event="script" value="NOME DO SCRIPT.lua"> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> </instant>
flw
Pra abrir com o bloco de notas, clique com o botao direito no arquivo, clique em "abrir com..." e localize o bloco de notas. Já para adicionar a magia em seu servidor, coloque o arquivo da magia dentro da pasta "data/spells/scripts" e adicione a tag em spells.xml, seguindo o modelo:
<instant name="NOME DA MAGIA" words="PALAVRAS Q FALA" prem="1" exhaustion="2000" event="script" value="NOME DO SCRIPT.lua"> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> </instant>
flw
ou add eu ai no msn plz fox-mcs@hotmail.com
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Kelve Zuas
Tipo eu baixei ee criei a spells no Midrage's Spell Maker ai tipo eu vo e salvo em script e talz mais dentro do game a magia n funfa =( algm ajuda ai plz