É link de download (se for, me passa?)?
5
1.2k
27 de abril de 2010 às 21:27
27 de abril de 2010 às 23:04
eu já vi acho q umas 2 ou 3 semanas atraz mto foda. eu tenho a versão portable.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +2
Char no Tibia: (~.~)"

27 de abril de 2010 às 23:14
tem no manicômio para baixar, ja tenho ele aqui, é bem bom
so que ainda prefiro a antiga ferramenta para copiar... o Ps n faz com a perfeição que sua mão faz ;o ahuahuahuah
Mas os programas CS5 em geral estão MUITO melhores e muito mais leves... o After Effects ta uma beleza *.* Renderiza mais de 10x mais rápido agora, o Flash então nem se fala ;o

info
Grupo: Herói
Reputação: +164
Gênero: Masculino
Content-Aware Fill
por moskitinho
Olá pessoal, quando postei a matéria sobre o mágico Adobe Photoshop CS5 eu fiquei devendo uma demonstração, por falta de video card e 1.900 reais eu não poderia fazer né. Mais brasileiro bom é brasileiro persistente.
Bom hoje ás 19:00 eu recebi o programa há! E como prometido uma leve demonstração do Content-Aware Fill, bom comentários... EU NÃO SEI usar a farramenta direito AINDA, por isso ficou grotesca a demonstração mais eu não poderia deixar de postar aqui.
Corte os pulsos emo!
Aqui a primeira etapa:
E aqui a magica:
Obs.: Apenas para relembrar os caras que amam criticar tudo, eu não sei usar a ferramenta direito ainda por isso ficou grotesco mais o importante é que o carimbão e o bom bandeide nunca mais serão usados há!
Pretendo aprender bem mais sobre as mais de 200 novas opções que o CS5 tem, e assim que possivel vou postando aqui no forúm.