\/
Tem um painel de colunistas no XSite. Novas áreas: Marketing Edição de Videos Gestão de Projetos
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

\/
Tem um painel de colunistas no XSite. Novas áreas: Marketing Edição de Videos Gestão de Projetos
info
Grupo: Herói
Reputação: +164
Gênero: Masculino

Bom não sei era já para o primeiro mais enfim.
Respostas:
XGAME
This is It!

(A imagem vale mais que mil palavras - era ese o ditado? - :blink: )
info
Grupo: Conde
Reputação: +424
Char no Tibia: Emekalo Makalo

aff geral ja respondeu, que droga, mais tem outra coisa nova, da pra ver os top posters a data e ver os status atualizados recentemente, e agora o top rep passou de 5 pra 10
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Shit! feios! zuera...
Agora uma outra pergunta para que as outras pessoas possam colaborar...
De que áreas precisamos para montar um OTserv perfeito?
Dicas:
- Roleplay?
- Precisamos administrar? (Gestão de projetos)
- Que tal um marketing? (Edição de vídeos)
- Som?
- Programação?
- Mapa?
- Desenho?
.... o que mais?
Bom, além disso aí esses dias colocaram aquele "aniversariantes do dia", calendário, aumentou a tabela de reputação (ranking maior), e agora tem um "mini chat", pra galera descontrair. ![]()
Só acho que devia aumentar também o número de tópicos rescentes (e não apenas 5) ![]()
acho q é mais isso aí mesmo. Não lembro se tinha aquele negócio de +- pra ver quem reputou tal post, mas na dúvida tá aí x)
info
Reputação: +424
Char no Tibia: Emekalo Makalo

- Programação
- Scripting
- Mapping
- WebSite
- Designer
- Marketing
- Barzinho do Eks (brinks)
Eh oq eu acho flws
Ah e teve otra mudança, agora voce clicando no botao ali reputaçao voce pode ver os usuarios que derao reputaçao pra o usuario
Editado Abril 27 por MatheusMkalo
Shit! feios! zuera...
Agora uma outra pergunta para que as outras pessoas possam colaborar...
De que áreas precisamos para montar um OTserv perfeito?
Dicas:
- Roleplay?
- Precisamos administrar? (Gestão de projetos)
- Que tal um marketing? (Edição de vídeos)
- Som?
- Programação?
- Mapa?
- Desenho?
.... o que mais?
Todas?
info
Reputação: +14
Char no Tibia: Shea Fald

Gus:
- Design
- mapping
- Downloads
- Scripts
- Website
- Programação
- Gestão de projetos
Win bye ;*
info
Grupo: Visconde
Reputação: +53
Char no Tibia: Lopoi

Eu acho q são essas:
0ª-Hoster: Sem ele nada acontece
1ª-Mapping: num adianta nada ter código sem o mapa
1,000001ª-Scripting: tem o mesmo valor do mapping
2ª-Programação
3ª-WebSite: se necessário, porque um OT pode rodar sem site, mas um site de OT num roda sem OT
3,000001ª-Design: só é necessário se tive um site, porque senão nem tem como ser colocado
4ª-Marketing: Só se tiver Vip, ou premium paga, se não eu não acho tão útil
99ª-Roleplay: É interessante ter, mas cá entre nós, quem aí já parou para ler a história de um ot, mas mesmo assim eu gosto dessa parte.
9999999999999999999999999ª:Xtiba kkkkkkkkkk brincadeira
A assinatura tbm mudo, antes eu podia coloca mais de 2 imagens, sem se fan bar, agora só 2. E tem um limite de linhas tbm. O lado bom q diminui minha assinatura
Eu acho q são essas:
0ª-Hoster: Sem ele nada acontece
1ª-Mapping: num adianta nada ter código sem o mapa
1,000001ª-Scripting: tem o mesmo valor do mapping
2ª-Programação
3ª-WebSite: se necessário, porque um OT pode rodar sem site, mas um site de OT num roda sem OT
3,000001ª-Design: só é necessário se tive um site, porque senão nem tem como ser colocado
4ª-Marketing: Só se tiver Vip, ou premium paga, se não eu não acho tão útil
99ª-Roleplay: É interessante ter, mas cá entre nós, quem aí já parou para ler a história de um ot, mas mesmo assim eu gosto dessa parte.
9999999999999999999999999ª:Xtiba kkkkkkkkkk brincadeira
A assinatura tbm mudo, antes eu podia coloca mais de 2 imagens, sem se fan bar, agora só 2. E tem um limite de linhas tbm. O lado bom q diminui minha assinatura
Acho que vai (se for feito
) ser disponilizado para download.
Novidades no fórum:
O TOP Reputação exibe os 10 mais reputados, adicionaram os top posters do dia e os últimos status atualizados.
Agora temos uma coluna e colunistas. ![]()
Além disso descobri mais uma, mas não vou contar.
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro
Fala galerinha,
Eu ouvi dizer o que vou dizer o que não sei dizer... "oooooopppsssss, peraÊêêÊêêÊ". Fiquem calmos, não estou ficando doido não é que vim aqui alertar vocês que existe um novo vírus no xtibia.com. Na verdade é uma febre que contagiou até nossa administração: "Criar conteúdo!". Descubram!
Sim, eu queria fazer um jogo rápido aqui com vocês para conhecer os usuários ativos e atentos que temos aqui no xtibia.com, vou escolher uma pessoa para me ajudar num projetinho aqui, conhecer a equipe e participar de uma reunião AO-VIVO (se ela quiser, é claro) com a administração do xtibia.com. Essa reunião, provavelmente, será transmitida via rádio ás segundas feiras (21:00) e todos vocês poderão perguntar coisas, sugerir melhorias... tudo bem? Vamos lá:
XGAME
- Novas áreas entraram no fórum hoje? Quais são elas?
- Existe algo novo no site do xtibia.com, o que é?
- Jacatatucotianao? - brincadeira
As únicas pessoas que não podem entrar na brincadeira são: Jv, Gustavo e Don (já sabemos das mudanças).
Editado Abril 27 por JV Chequer