RA

[Encerrado] Não Consigo Entrar No Server.

Por Raa, 24 de abr. de 2010 em Tópicos Sem Resposta

tibia
otserv
10
2k
RaaR
24 de abril de 2010 às 19:27

Galera,

já desbloquiei a port 7171 e 7172 no firewall, mas não achei um tuto pra desblokear no modem.

eh um SMC.

olha a img do erro ai.

tibiai.png

Uploaded with ImageShack.us

Bruno1177B
24 de abril de 2010 às 19:35

Vc nao consegue ou os players??

Editado Abril 24 por BruMatt

RaaR
24 de abril de 2010 às 19:54

eu mesmo não consigo, é como se o OT não estivesse on.

Bruno1177B
24 de abril de 2010 às 20:20

Ok. Vc já configurou as portas 7171 e 7172.. agora vc ja configurou o config.lua que vem na pasta do seu ot, essa parte aqui

-- Connection config

worldId = 0

ip = "127.0.0.1" <~ tem que tar assim para pelo menos vc logar, dai vc entra com esse ip aqui!!

bindOnlyConfiguredIpAddress = false

loginPort = 7171

gamePort = 7172

adminPort = 7171

statusPort = 7171

loginTries = 10

retryTimeout = 5 * 1000

loginTimeout = 60 * 1000

maxPlayers = 212

motd = "Welcome!"

displayOnOrOffAtCharlist = false

onePlayerOnlinePerAccount = true

allowClones = false

serverName = "Sei lá"

loginMessage = "Welcome!"

statusTimeout = 5 * 60 * 1000

replaceKickOnLogin = true

forceSlowConnectionsToDisconnect = false

loginOnlyWithLoginServer = false

premiumPlayerSkipWaitList = false

RaaR
24 de abril de 2010 às 21:16

sim o problema eh desblokear a port 7171 e 7172 no roteador.

modelo SMCWBR14 G2

Bruno1177B
24 de abril de 2010 às 21:35

Sua net não é compartilhada ?

PaulistasksP
24 de abril de 2010 às 22:00

Cara, primeiro, DESCONECTE SEU COMPUTADOR DA INTERNET, em seguida execute o seu server, use o ip-changer e acesse ele com o ip: "127.0.0.1" , pronto, você está online em seu ot, para os outros players entrarem você Ou precisa desbloquear as portas no modem, Ou desativar o firewall do modem, mas eu não recomendo pois não é seguro, depois disso, é só passar seu ip para eles, não o 127.0.0.1, mas sim o seu ip na internet, para ver seu ip na internet, entre nesse site: http://meuip.datahouse.com.br/ , e seja feliz!

PS: aguarde enquanto procuro um tuto para desbloquear as portas em seu modem (nunca ouvi falar desse modem aew!!!!)

EDIT

Eu axei um tópico de um fórum onde explica a desbloquear ele, porém, vi que eu router é um router wireless multi-port, ou seja, sua net é compartilhada, desse jeito só com hamachi mesmo...

O link do tutorial (em inglês, não achei nenhum em português, malz):

http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/SMC/WBR14-G2/Tibia.htm

Editado Abril 24 por Paulistasks

RaaR
25 de abril de 2010 às 01:41

@ Paulistasks, minha net eh compartilhada sim mas n preciso de hamaachi pois jah tiver outros server mas agora estou usando win 7 e n estou conseguindo mais abrir o server.

PaulistasksP
25 de abril de 2010 às 10:58

Ahhh, então você não deve usar NAT no seu modem, assim dá pra colocar sem hamachi, mas não aconselho se tiver mais de um computador conectado, pois dividirá muito a velocidade de transferência, em todo caso, também uso windows 7, clicando com o botão direito no executável, tente executar ele em modo de compatibilidade para windows xp, ou como administrador se não funcionar.

8 anos depois...
StigalS
19 de abril de 2018 às 17:48
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.