Se você resetar os leveis (Apenas editando na database) não perderá nenhuma outra coisa.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Ow Eu Aprendi Reseta Meu Ot. Mais Tem Como Reseta Só U Lvl Msm? Dexa As Casas Us Item I Tudu Mais?
LA
[Encerrado] Ow Eu Aprendi Reseta Meu Ot. Mais Tem Como Reseta Só U Lvl Msm? Dexa As Casas Us Item I Tudu Mais?
Por ladychico, 22 de abr. de 2010 em Tópicos Sem Resposta
4
3.8k
info
Grupo: Conde
Reputação: +807
Char no Tibia: Thor Knyght

23 de abril de 2010 às 14:04
info
Grupo: Herói
Reputação: +275
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Diiva

23 de abril de 2010 às 14:35
Cara verifica esse tópico aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/131063-resolvido-como-reseto-s-o-level-no-meu-ot/
Abraços...
8 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

19 de abril de 2018 às 17:48
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Nitrox Gushi - hacked
eu vo reseta meu ot. jah aprendi a reseta só u lvl dexando ml i skills os msm...
agr... eu to kuma duvida? =S
see eu fizer isso... os plyaers vao perde suas casas e suas coisas???
se nao... vlw ai
se sim ajuda ai pls
intao tem como ajuda ai?
bem detalhadinhu por favorrrrrr ( i'm noob )
meu ot eh u alissow ots 3.9.0 [8.54]
tenhu sqlestudio i pá
só nao sei faze msm
kem puder aiii... =D
desde ja ty s2
ngm?? =C
alguem pode ajudar aiiii???????????
Editado Abril 22 por LadyChico