Ir para conteúdo

New Subwat 8.54-8.57 [V.10]8.60 Link.


Subwat

  

83 votos

  1. 1. O Que você acha do Servidor?

    • Bom.
      32
    • Ruim.(diga o que está ruim)
      10
    • Exelente.
      23
    • O melhor .aprovado.
      25
    • Horrivel.(diga por que é horrivel)
      14
    • Otimo trabalho só não faz meu estilo.
      12


Posts Recomendados

Lucas não eNxa meu topico de spams inutéis se for pra falar Merda não fale,só pra avisar sou dono de 2dedicados um na absamhost e outro na anexHost e,garanto que sou 10 mil vezes melhor que você pois eu sei fazer ots próprios e já vc tem q baixar um "yurots da vida" pra por online.

e mais uma coisa.. eu ganho dinheiro com meus ots i vc?não.

se quizer saber IP dos meus ots fala por PM ,se não cale-se para sempre nubizinho,e chega de spam no meu topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

getr belezeaa por mim tanto faz se uuusar meus arkivos contanto qe teenha os creditos.

 

o cara o ot ta nas kié mas mana rune e apelaçao tem como me dizer como removo da acc maneger a mana rune?

 

vlws e parabns pelo ot..

 

ae como posso fazer para q a mana rune pare de funcionar,mana rune e baizaria d+...mas seu ot e muito bommmmmmmmmmmm parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOU DAR UMA DE CRITICO AGORA :

As vocações nao estão balanceadas , voce pode perceber que 90% dos players preferem a vocação DRUID E SORCERER, pois a fox wand ranca muito mais que FOX AXE ou FOX BOW.

voce criou uma area de EXP BOSS, lá só cabe 1 player pra fazer a hunt ANIMAL.Expande a area de Exp Boss ou crie outras.E Quantos BOSS existem no mapa ? 12 ?. Eu tava adorando aquela hunt de ZAO, onde tinham muitos Exp Boss, agora voce tirou ? :o , certo que tinha um bug lá, voce subia a escada e ficava preso.

Um player pega level 10k em 20 minutos, faz a quest da fox wand e acaba o jogo por ali, nao tem como batalhar com os outros porque o tanto de vida que ele comprou ja se tornou invencivel. o Mapa se torna facilmente enjuativo porque nao tem mais o que fazer , seria uma ótima idéia colocar novas armas, mais fortes, que custassem uns 800kk na loja, pra dar uma sensação de continuação no jogo. voce criou a magia Exevo Song Druid , mais a porra da magia nao ranca nem a metade do Exevo Gran Mort, entao porque voce criou a magia ? Subwat Kill ranca a metade do Exevo Gran Mort ? sendo só level 15k pra usar ela , e Exevo Gran Mort já pode ser usada level 100 ? . O mapa nao tem nenhuma quest descente. A única que tem é do Maluko shield e lá nao tem nenhum monstro descente pra proteger a quest.

 

Desculpe pelas criticas ,nao me leve a mal. Voce pode ter certeza que se eu estou aqui criticando seu ot é porque eu curto muito ele.Só pretendo ajudar a melhorar, porque voce pode fazer muito sucesso com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja arrumei várias coisas na nova versão v.10 que irei lançar em breve(talvez ainda hoje),eu dei um estilo novo a cidade adicionei algumas novas hunts,e tmbm Novos comandos,a respeito de quests,estou fazendo Uma quest Nova muito foda com Um Novo Bixinho..(surpresa),e vou adicionar Outra cidade VIP ,dei Uma mexida nas spells,e itens iniciais,jaja posto ae e vcs tirem Suas Conclusões.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...