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Alavanca Que Faz Aparecer Teleport


WeyderWalker

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Agora preciso de outra coisa, tipo uma alavanca que quando puxada, apareça um portal em determinado local por 30 seg, no caso, o cara puxa, e corre pra entra no portal ... Eu li um topico q era monstros, eu fiz, funfou, pra nao dizer q eu tou querendo demais tentei mecher pra ver se faço com lavanca, tirando algumas coisas, adcionando outas coisas so q nao sei fazer, podem me ajudar? voces mandam ai eu vejo e aprendo ._

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Pega ae !

Vai em action cria um arquivo tpla.lua e coloque isso dentro

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local cfg = {

time = 20,

msg = "Teleport aberto, fecha em 20 segundos",

tp = { x = 1813, y = 278, z = 14 }, -- onde vai aparecer o tp

to = { x = 1762, y = 278, z = 14 }, -- onde o tp vai levar o player

}

if(item.itemid == 1945) then

local function deleteTeleport()

local teleport = getTileItemById(cfg.tp, 1387).uid

if(teleport > 0) then

doRemoveItem(teleport)

doSendMagicEffect(cfg.tp, CONST_ME_POFF)

doSendAnimatedText(cfg.tp, "Closed", TEXTCOLOR_RED)

doTransformItem(item.uid, 1945)

end

return true

end

for v = 1, cfg.time do

local n = cfg.time - v

addEvent(doSendAnimatedText, v * 1000, cfg.tp, n > 0 and tostring(n), TEXTCOLOR_WHITE)

end

doCreateTeleport(1387, cfg.to, cfg.tp)

addEvent(deleteTeleport, cfg.time * 1000)

doCreatureSay(cid, cfg.msg, TALKTYPE_ORANGE_1)

doTransformItem(item.uid, 1946)

elseif(item.itemid == 1946) then

doPlayerSendCancel(cid, "Espere o tempo passa.")

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)

end

return true

end

 

Vai em action.xml e coloque.

 

<action uniqueid="7007" script="tpla.lua"/>

 

Agora você vai no Mapa Ediotr e coloca o UNIQUEID 7007 na lavanca

Créditos ~ Diias Rullez

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Vlw, funfed! Efeito maneiro... ^^

 

mas tipo poderia fazer assim:

com base nesse script, tipo fazer com que apareca outro TP quando esse sumir pra tipo, vo por uma placa no mapa do lado do TP quando nascer... e talz, dizendo: "Nao entre nesse tp" so que os caras vao correndo pra nao feixar, quando eles chegarem perto do tp eles nao vao parar pra ler e vao entrar dai vao pra um lugar errado, quando o TP sumir aparece outro TP com mais 10 seg pra pra fexar. entendeu?

Edited by WeyderWalker
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