cara naum deu certo
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Actions e Talkactions
- [Movements] Mochila A Jato
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Enchanted Of pythera

como nao deu certo cara ? eu a apocarai testamos os 2 (Da voc e o do topico) e deu certo,ambos em 8.50+
info

quando eu fui copiar o do topic eu tive de copiar linha por linha pois se eu copiasse ele todo ele ficaria em apenas 2 linha e eu acho ke isso fez dar errado.
Oq vcs podem fazer para me ajudar?
vo por o arquivo pra download,tanto o de voc , tanto o normal.
mais uma grande ideia e inovadora!
Muito bom
continue trazendo mais scripts para o xtibia
abraços
info

vlw pelo link do download
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +60
Char no Tibia: Knight do Momento

Quando a mochila é colocada no slot o server é automaticamente fechado. Da um Debug no servidor.
qual versao do seu ot?
se for anterior a 8.50 não sei se funciona,só foi testada nessas duas versoes.
abraços !
Editado Abril 11 por lucasatak
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +60
Char no Tibia: Knight do Momento

Gostaria da ajuda ae, gostei uito do script mais deu uns problemas.
Editado Abril 11 por XaPiNhAl
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Pao Melado

O loko e mo shik ele anda sozinho =) aqui funfo vlw galera
@XaPiNhAl
você teria que dizer a eles o tipo de erro que está dando para eles analisarem
coloca no topico
abraços
info
Grupo: Barão
Reputação: +4

Por vocation:
local coinID = ITEM_GOLD_COIN local delay = 200 local minimo = 100 local storage = 50780 local voc = {4,8} local condition1 = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) -------------------------------------------------------------------------------- local function StopFly(cid) if (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1) then setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end return TRUE end local function fly(cid, prevpos) local pos = getThingPos(cid) local newpos = getPlayerLookPos(cid) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK).itemid == 2365 then if pos.x == prevpos.x and pos.y == prevpos.y and pos.z == prevpos.z then newpos.stackpos = 253 if doTileQueryAdd(cid, newpos) == 1 and not (getTilePzInfo(newpos) or isCreature(getThingFromPos(newpos).uid)) then doTeleportThing(cid, newpos, TRUE) doSendMagicEffect(pos, 36) end end return addEvent(fly, delay, cid, pos) end end function onEquip(cid, item, slot) if isInArray(voc, getPlayerVocation(cid)) then if (getPlayerItemCount(cid, coinID) > minimo and getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1) then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerRemoveItem(cid, coinID, minimo) addEvent(fly, delay, cid, getThingPos(cid)) doAddCondition(cid,condition1) elseif (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You cannot equip this now!") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You do not have enough coins!") end else doPlayerSendCancel(cid, "You cannot equip.") return 0 end return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) return StopFly(cid) end
So editar la em cima "voc", com os numeros das vocações que podem usar.
Delay é o intervalo entre um efeito e outro.
Storage é o numero para identificação se o jogador já está usando o item.
flw
Não é educado ficar entrando de tópico em tópico para postar scripts melhores do que o do autor, é uma falta de respeito com quem teve trabalho para fazer tal script. Imagine você fazendo um sistema de montar casas do zero, e vem o batman e reduz seu script em 32 linhas, meio inconveniente, não?
info
Grupo: Barão
Reputação: +14
Char no Tibia: Nao Jogo tibia

Não é educado ficar entrando de tópico em tópico para postar scripts melhores do que o do autor, é uma falta de respeito com quem teve trabalho para fazer tal script. Imagine você fazendo um sistema de montar casas do zero, e vem o batman e reduz seu script em 32 linhas, meio inconveniente, não?
Ja que você propos a discussão irei registrar minha opnião, eu nao acho falta de educação nao, até por que a essencia do open source é evoluir, embora voce desenvolva um code isso nao lhe pertence, agora sem duvida é uma grande falta de educaçao, voce entrar de topico em topico criticando as pessoas, baseado no seu ponto de vista egoista e egocentrico.
O burro erra, e erra de novo.
O inteligente, erra e aprende com o erro.
O sábio, aprende com o erro dos outros.
Ja o idiota, percebe os erros de todo mundo, menos os seus.
Editado Abril 12 por dgprado
info
Grupo: Visconde
Reputação: +200
Char no Tibia: Fearless Man

@Irockstar
Creio que houve um mal entendido, visto que o script é de minha autoria, sob a idéia do Lucastak. Logo, não é falta de respeito. Sim, confesso que já entrei em tópicos e ajudei o autor quando este estava encontrando problemas.
flw

info
Grupo: Artesão
Reputação: +14
gente , coloque os 100 gps na mão,e ponha a bp , ela vai começar a andar voces controlem pelo CTRL E AS SETAS,
abçs !