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[Fechado] Rro En Talkaction


antiemojr

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config="Cof"><![CDATA[ 
SpeakType = TALKTYPE_MONSTER 

function onSay(cid, words, param)	
if(param == "") then
domodlib('Cof') 
if param:lower() == "on" then 
doCreatureSetSpeakType(cid, SpeakType) 
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, Msg) --25 = MESSAGE_INFO_DESCR 
addEvent(doSendAutoMessage, TEMPO*1000, cid, npos)
end
end
end

function onSay(cid, words, param)	
elseif param:lower() == "off" then 
doCreatureSetSpeakType(cid, 1) --1 = TALKTYPE_SAY ou TALKTYPE_FIRST 
end 
return TRUE
end

 

 

erro

[28/03/2010 12:46:08] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/say.lua)
[28/03/2010 12:46:08] data/talkactions/scripts/say.lua:1: unexpected symbol near '<'

 

ja tentei arumar de todas as fomas mas nao consigo

e eu queria por pra ele fica falando em ORANGE_2)

EXEMPLO

como esse abaixo

function onSay(cid, words, param)
if(param == "") then
	return TRUE
end

doCreatureSay(cid, '' .. param .. '',  TALKTYPE_ORANGE_2)
return TRUE
end

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O que é isso ?

domodlib('Cof') <

seria a configurasao do say tipo para ele ficar falando e etc.

exemplo Local frases ,Local Confic e etc.

 

cara eui peguei essa base do script do IRockstar

e to tntano pasa pára talkaction e nao esta funcionando por que meu otsever nao tem pasta Mods

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Meu amigo, tenta criar a pasta MODS antes de data .-. (sei lá, é uma possibilidade) ou então ao invés de colocar o

TALKTYPE_ORANGE_2)

colocar

TALKTYPE_ORANGE_1)

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function onSay(cid, words, param)
if param:lower() == "on" then
	doCreatureSetSpeakType(cid, TALKTYPE_MONSTER) -- cor da voz
	doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Sua voz agora soa como uma voz monstruosa.") --25 = MESSAGE_INFO_DESCR
elseif param:lower() == "off" then
	doCreatureSetSpeakType(cid, 1) --1 = TALKTYPE_SAY ou TALKTYPE_FIRST
	doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Sua voz monstruosa foi desativada.") --25 = MESSAGE_INFO_DESCR
end
return TRUE
end

Editado por kydrai
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[28/03/2010 13:51:26] Lua Script Error: [TalkAction Interface]

[28/03/2010 13:51:26] data/talkactions/scripts/say.lua:onSay

 

[28/03/2010 13:51:26] data/talkactions/scripts/say.lua:3: attempt to call global 'doCreatureSetSpeakType' (a nil value)

[28/03/2010 13:51:26] stack traceback:

[28/03/2010 13:51:26] data/talkactions/scripts/say.lua:3: in function <data/talkactions/scripts/say.lua:1>

 

[28/03/2010 13:52:41] Lua Script Error: [TalkAction Interface]

[28/03/2010 13:52:41] data/talkactions/scripts/say.lua:onSay

 

[28/03/2010 13:52:41] data/talkactions/scripts/say.lua:6: attempt to call global 'doCreatureSetSpeakType' (a nil value)

[28/03/2010 13:52:41] stack traceback:

[28/03/2010 13:52:41] data/talkactions/scripts/say.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/say.lua:1>

isso realmente esta sendo dificio :S

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entao vo tentar mudala para docreaturesay

caso ocora + algum erro eu aviso e realmente deve ser por isso

a minha versao e a 0.3.4

@edited

 

erro ocorido

[28/03/2010 14:33:15] Lua Script Error: [TalkAction Interface] 
[28/03/2010 14:33:15] data/talkactions/scripts/say.lua:onSay

[28/03/2010 14:33:15] luaDoCreatureSay(). Creature not found

[28/03/2010 14:33:24] Lua Script Error: [TalkAction Interface] 
[28/03/2010 14:33:24] data/talkactions/scripts/say.lua:onSay

 

scipt usado

function onSay(cid, words, param) 
       if param:lower() == "on" then 
               doCreatureSay(cid, TALKTYPE_ORANGE_2) -- cor da voz 
               doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Sua voz agora soa como uma voz monstruosa.") --25 = MESSAGE_INFO_DESCR 
       elseif param:lower() == "off" then 
               doCreatureSay(cid, 1) --1 = TALKTYPE_SAY ou TALKTYPE_FIRST 
               doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Sua voz monstruosa foi desativada.") --25 = MESSAGE_INFO_DESCR 
       end 
       return TRUE 
end

 

Post edited

veja os erros ocoridos

Editado por antimoJrl
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doCreatureSay(uid, text, type)

function onSay(cid, words, param)
       if(param ~= "") then
               doCreatureSay(cid, param,  TALKTYPE_ORANGE_2)
       end
       return TRUE
end

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