Amigo, ao invés de adicionar "Post quotado", use as tags code : [code.] e [/code.] (sem o . ), ou tambem as tags quote:
e [/quote.].
flw
Por Vszalek, 25 de mar. de 2010 em Archived
info
Grupo: Visconde
Reputação: +200
Char no Tibia: Fearless Man

Amigo, ao invés de adicionar "Post quotado", use as tags code : [code.] e [/code.] (sem o . ), ou tambem as tags quote:
e [/quote.].
flw
Post corrigido, agora os scripts já estão visíveis.
Valeu pelo toque.
UP~
info
Grupo: Conde
Reputação: +12
Char no Tibia: leviana luciferiana

o error pode ter ocorrido por causa da atribuição de promotion.
fromvoc="5"
ja existem outras vocações usando essa atribuição.
o error pode ter ocorrido por causa da atribuição de promotion.
fromvoc="5"
ja existem outras vocações usando essa atribuição.
Sim, isso resolveria o problema parcialmente, no entanto, faria com que somente alguém que já possue a raça human pudesse virar elf, o que não é a intenção.
Preciso de algo que resolva e ainda permita que um Master Sorcerer (por exemplo) possa optar por qualquer uma das raças.
Att, Szalek^^
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Olá pessoal.
Estou montando um OT com influencia em alguns MMOrpgs, com a tentativa de implantar um sistema de raças que virá - na falta de opção melhor - como um sistema de promotions.
A idéia básica é que depois de adquirir a primeira promotion (Master Sorc, Elder Druid, etc...) os jogadores possam escolher um caminho alternativo, onde cada jogador, independente de sua classe, possa escolher uma raça para adquirir.
Aqui vem o problema.
Configurei o vocation.xml para que existam 6 "raças" das quais cada jogador possa escolher.
Isso fez com que eu precisasse adicionar 24 novas vocations no arquivo. Das quais só funcionam as vocações até id=12
Segue o script com as 8 primeiras vocações adicionadas:
Notem que tanto os human quanto os elf possuem o mesmo fromvoc, já que um master sorcerer - por exemplo - podem optar por virar tanto human quando elf.
O NPC responsável pela promotion está assim:
Tentei ver a lógica de que a cada 4 vocation id o sistema reconhece como uma promotion superior, então coloquei para o elf way o promotion = 3.
A Second promotion está funcionando tranquilamente, mas a "terceira" não funciona.
Quando falo com o npc ele tranforma normalmente mas a mensagem You see yourself. You are . aparece ao invés do nome da raça.
O erro que ocorre no server é esse:
Bem... pesso desculpa pelo tamanho do post, mas fiz o mais resumido que eu poderia fazer.
Se alguem puder me ajudar, serei grato ^^
A versão do tibia que uso é o 8.54
O map editor é: Remere's Map Editor 1.1.11
O OT server é: Alissow OT Sever, version 0.3.9.
Estou no aguardo. Vles o/
Editado Março 25 por Vszalek