PE

A Ida A Paris

Por Pedragon, 23 de mar. de 2010 em Galerias

tibia
otserv
9
1.6k
PedragonP
23 de março de 2010 às 21:33

Oioi gentis

8D

Bom, essa é uma fake que fiz prum concurso do tibiabr, junto com meu amigo, Wyrm of Death. No final, o torneio deu errado e nós fomos os "campeões" já que ninguém entregou e_e Mas isso não é importante. Agora, sem mais delongas, aqui está a fake:

titulob.png

layoutuk.png

cpia2delayout.png

cpia3delayout.png

cpia4delayout.png

cpia5delayout.png

cpia6delayout.png

cpia7delayout.png

cpia8delayout.png

cpia9delayout.png

cpia10delayout.png

cpia11delayout.png

Está meio tosca, mas o tema era: "Ir para Paris, subir na torre Eifel e pegar um bilhete dizendo qual será a próxima missão" Espero que tenham gostado. Zalows a todos rs

KoddyK
23 de março de 2010 às 23:32

Wow, cara curti a história. Bem diferente, bem detalhada nos mapas, conversas e tal. Vejo que é seu primeiro post, então peço que continue postando novas histórias e trazendo conteúdos ao XTibia :p

PS: Vai ter continuação? :D

Editado Março 23 por Koddy

Dj SkyD
24 de março de 2010 às 00:45

aviões ftw

mto bons cara

parabens

PedragonP
24 de março de 2010 às 10:55

Obrigado gente por todos os comentários, hoje eu acho que posto mais uma ou duas fakes ^^

PS: Vai ter continuação? :D

Infelizmente não, porque o torneio deu errado e ai não teve um novo tema para a segunda fase do torneio, já que não houve segunda fase D8

gkaonicx72G
24 de março de 2010 às 12:20

Gostei muito cara parabéns mesmo, espero ver mais fakes suas por aqui.

A historia foi algo diferente, só poderia ter mudado o glow do dragon 8D.

Abraços.

DoidinD
24 de março de 2010 às 19:11

Cara ficou bem legal sua historia, mais acho que ficaria melhor se você passasse ela pra Gif, a imagem ficou gigante =D

soroxS
28 de março de 2010 às 00:19

cria 1 continuaçao fico muito lgl ou entao faz 1 com outros titulos

1 mês depois...
VildenV
05 de abril de 2010 às 10:32

Pow cara cria uma continuação adorei isso ae, ficou muito bom, até a historia ficou boa..

continua!

2 semanas depois...
zelotesZ
13 de abril de 2010 às 19:49

Ótimo trabalho , gostei muito da histórinha , seria legal que você continuasse , mesmo que fosse com outros temas , tem um grnade futuro pela frente :p .