Wow, cara curti a história. Bem diferente, bem detalhada nos mapas, conversas e tal. Vejo que é seu primeiro post, então peço que continue postando novas histórias e trazendo conteúdos ao XTibia ![]()
PS: Vai ter continuação? ![]()
Wow, cara curti a história. Bem diferente, bem detalhada nos mapas, conversas e tal. Vejo que é seu primeiro post, então peço que continue postando novas histórias e trazendo conteúdos ao XTibia ![]()
PS: Vai ter continuação? ![]()
Editado Março 23 por Koddy
aviões ftw
mto bons cara
parabens
Obrigado gente por todos os comentários, hoje eu acho que posto mais uma ou duas fakes ^^
PS: Vai ter continuação?
Infelizmente não, porque o torneio deu errado e ai não teve um novo tema para a segunda fase do torneio, já que não houve segunda fase D8
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Gostei muito cara parabéns mesmo, espero ver mais fakes suas por aqui.
A historia foi algo diferente, só poderia ter mudado o glow do dragon
.
Abraços.
info
Grupo: Herói
Reputação: +275
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Diiva

Cara ficou bem legal sua historia, mais acho que ficaria melhor se você passasse ela pra Gif, a imagem ficou gigante =D
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: forcepala

cria 1 continuaçao fico muito lgl ou entao faz 1 com outros titulos
Pow cara cria uma continuação adorei isso ae, ficou muito bom, até a historia ficou boa..
continua!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Gohapao
Oioi gentis
Bom, essa é uma fake que fiz prum concurso do tibiabr, junto com meu amigo, Wyrm of Death. No final, o torneio deu errado e nós fomos os "campeões" já que ninguém entregou e_e Mas isso não é importante. Agora, sem mais delongas, aqui está a fake:
Está meio tosca, mas o tema era: "Ir para Paris, subir na torre Eifel e pegar um bilhete dizendo qual será a próxima missão" Espero que tenham gostado. Zalows a todos rs