XU

[Encerrado] [Duvida]Otserv 8.50 Ou 8.53

Por xurupita1, 16 de mar. de 2010 em Tópicos Sem Resposta

tibia
otserv
5
1.5k
xurupita1X
16 de março de 2010 às 02:25

Oi, galera. To Aqui PAra PErguntar Para, Se Tem como Fazer Um Ot Server 8.50, ou 8.53. Com Pastya Accounts, e Pasta Player,Porque eu Quero Fazer um Site para Meu Ot, Ai, Talvez Neh....

Se Agluem Pudesse. Criar, Ou Editar Tanto Faz, Um.Server De Tibia 8.50 ou 8.53, Com pasta Account e Players;

Obrigado, Desdeja, Até Mais.

1 mês depois...
gabizinhaahG
05 de abril de 2010 às 21:53

Ola, nao tenho certeza mais acho que essas versoes so tem em SQL, e SQL nao tem pasta players e pasta accounts,

Pasta Players e pasta Accounts acho que soh em ot XML mais acho que nao tem nessas versoes

=D

PaulistasksP
06 de abril de 2010 às 07:19

Cara, não queira fazer em xml, ots com xml, ou seja, com pasta players e accs, são 10x mais fáceis de hackear, 10x mais fáceis de nukar, 10x mais dispostos a ter bugs... Resumindo, ame o sql!

AlissowA
06 de abril de 2010 às 15:18

É como disseram, continue usando SQL, além de não existirem mais servidores XML.

SQL dá pra por site...

8 anos depois...
StigalS
19 de abril de 2018 às 17:37
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.