VA

[8.54] Quessada Ots

Por vakero123, 14 de mar. de 2010 em Archived

otserv
35
7.8k
vakero123V
18 de março de 2010 às 20:36

Essa imagem que estou postando é a house city contendo mais de 60 houses, que irá sair na versao v1.1

imagem.bmp

18 de março de 2010 às 23:13

Essa imagem que estou postando é a house city contendo mais de 60 houses, que irá sair na versao v1.1imagem.bmp

Ainda ta quadrado amigo... Tente ler tutoriais de mapping pqe seus mapas estao muito quadrados.

vakero123V
19 de março de 2010 às 13:18

vey, se vai fala que a parte da house city que parece yalahar ta quadrado, se toca mano, n tem opçao de dexa o piso redondo sabia, se toca, n tem como dexa menos quadrado que isso, ja ta com bastante curvas.

engraçado que vcs falam isso só aki né, o alissow ots ta bem mais quadrado e seis naum fala nada, fala que ta tudo "maravilindo"

vakero123V
19 de março de 2010 às 18:40

alem dessas citys que vou adicionar para a versao v1.1, vou adicionar mais uma, a TheBest City, contendo infernatil, madareth, morgaroth, bixos para quem quiser por xp alta. Fuis que eu tenho que continua.

VildenV
19 de março de 2010 às 19:40

vakerone você acaba de cometer double post, cuidado amigo você poderá ter sua

reputação diminuida!

O que é Double Post?

Quando você comenta em um tópico 2 vezes seguida como aconteceu a cima.

vakero123V
19 de março de 2010 às 20:48

a sorry, mas é que esses cara fica enchenu o saco, fais eles intao, ai eu fico ate nervoso, eles fala que ta quadrado, mas nunca vi map redondo, se ja viu?

ufrarionU
19 de março de 2010 às 21:09

muitoooooooooo ruim esse mapa quadradão, sem nada, ciclops ficam em cavernas ciclops são mineradores, as SS de celular kkkkkkkk a unica coisa boa foi a formatação do topico mas so

EDIT: se tudo mundo ta falando que ta quadrado pq ta mesmo quadrado e muito feio mesmo ne?

Editado Março 19 por ufrarion

AswanA
19 de março de 2010 às 21:39

Cara a city ta mt quadrada , mt quadradada mesmo.Cara e sobre o que você fala do mapa do allysow ser mais quadrado que o seu acho impossivel.E cara acho que você ta confundindo , O formato do mapa está quadrado não as curvas da cidade.

Não precisa exagerar como você disse : "buero com bixos fodas" e nem nas houses.Espero que você melhore e muito.

Editado Março 19 por Aswan

vakero123V
19 de março de 2010 às 21:45

vcs estao falando que o territorio está quadrado? N to entendenu o que ta tao quadrado assim, sobre que ta ridiculo, essa versao está memo, ja falei que fiz ela em um dia e que estou arrumando ela todinha

AswanA
19 de março de 2010 às 21:49

Abre o seu RME , coloca sua versão 1.1 E olha pro formato dela, é isso que nós estamos querendo te falar ....

vakero123V
19 de março de 2010 às 21:56

Sim, saquei, estarei arrumando isso amanha, vo tenta dexa mais redondinho, hoje n estou mais com vontade pra faze isso, e to quase dormino na frente do pc, acordei as 5 hoje

Evil7E
20 de março de 2010 às 16:09

Realmente essa versão está muito 'incoerente'...siga de exemplo o lugar onde vc mora, observe que algumas casas tem mais de 1 andar...quem sabe fazer 2 ou 3 comodos em algumas...eo formato da city não é quadrado, baixe um mapa de um mapper experiente e presta atenção nos detalhes etc...

garanto que vai melhorar se fizer isto :]

aguardo a nova versão... att evil*

victorOSV
20 de março de 2010 às 17:51

Cara, seu mapa está muito mal feito

QUADRADO

SEM RPG

SEM NATURE

RESPAWN exagerados

QUEST HORIVEIS

MUITO PEQUENO

CIDADE SEM BORDAS

KD A ÁGUA ATRAZ DA MONTANHA?

cara teu mapa ta tosco d+...

leia alguns tutoriais!

vakero123V
20 de março de 2010 às 19:05

eita seu burro, quantas vezes vo te que repiti que fiz em um dia, seis queria oq? perfeição em um dia?

Editado Março 21 por vakerone

victorOSV
20 de março de 2010 às 21:12

Cara, sem querer ofender... o servidor está bom , MASSS em compensação o mapa ta uma merda quadrada :D

Cara, sem querer ofender... o servidor está bom , MASSS em compensação o mapa ta uma merda quadrada :D