Cara isso nunca aconteceu comigo =x
Vamos esperar uma resposta oficial para ver o que é isso ai...
info
Grupo: Herói
Reputação: +275
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Diiva

Cara isso nunca aconteceu comigo =x
Vamos esperar uma resposta oficial para ver o que é isso ai...
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7

Nunca aconteceu comigo também não...
Quando que isso acontece? É na hora que você aperta para postar ou quando clica em novo tópico? Que seção acontece isso?
Abraços
Editado Fevereiro 11 por Rotciv
info
Grupo: Marquês
Reputação: +91

Quando que isso acontece? É na hora que você aperta para postar ou quando clica em novo tópico? Que seção acontece isso?
Abraços
Resposta rápida, no barzinho
info
Grupo: Herói
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick

Isso acontece quando você fica muito tempo em um tópico e demora para respondê-lo, expirando o TEMPO LIMITE de resposta.
info

Isso acontece quando você fica muito tempo em um tópico e demora para respondê-lo, expirando o TEMPO LIMITE de resposta.
Que bobagem isso, qual a finalidade? Eu sugiro em retirar essa função, se possível. =p
info
Reputação: +38
Gênero: Masculino

isto existe p/ evitar o ataque nomeado de SESSION HIJACKING e outros, q permite um usuario usar tua sessão do browser, pra postar automaticamente algum conteúdo no fórum.
n é implementado somente no xtibia, como em todos fóruns feitos com o ipb, e na maioria dos sites.
mais informações sobre session hijacking procure no google e tente descobrir como isto é feito aqui tb dps
info
Já reclamei mil vezes disso dizem que é erro de quando não tá logado, mas taí, to logado e continua dando esse erro:
http://img203.imageshack.us/img203/3710/xtibia.jpg
Mesmo tentando postar denovo, o erro se repete.