AL

[Encerrado] 3 Duvidas !

Por Alvo, 09 de fev. de 2010 em Tópicos Sem Resposta

script
4
764
AlvoA
09 de fevereiro de 2010 às 06:10

Bom gente quero por meu ot on , so q ele carrega a lista e simplismente nao entra pelo p xxx.servegame.com , ja liberei as portas do modem e do computador , oq devo fazer ?

tbm a magia exori flux do meu ot ta saindo sem exausted e nao gasta mana, scripts tudo certo , oq devo fazer? ?

baixei 3 versoes diferentes de ot 8.54 e todas elas dao erro na funcao /attr attack , oq devo fazer? ?

vlw gente

Henrique MouraH
09 de fevereiro de 2010 às 13:14

Está seção é apenas para discussão e abordagem de idéias, tudo quanto é dúvida relacionado à servidores devem ser postadas na seção de Dúvidas Sobre Servidores. Seu tópico será movido, porém peço que preste mais atenção.

Tópico movido,

Grato.

AlissowA
09 de fevereiro de 2010 às 13:25

O seu ip no config.lua deverá ser apenas numeros...

Sobre a magia, abra o script dela e coloque isso na PENULTIMA linha, ANTES DO ULTIMO END. >> return TRUE

8 anos depois...
StigalS
19 de abril de 2018 às 17:40
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.