Boa sorte ae com o projeto, tomara que vá pra frente...
se conseguir, voce tem meus parabens, vai ajudar muita gente, tomara que vá pra frente, sou seu fan =)
Por tibiaa4e, 28 de jan. de 2010 em NPCs, monsters e raids
info
Grupo: Artesão
Reputação: +3
Char no Tibia: ----------------

Boa sorte ae com o projeto, tomara que vá pra frente...
se conseguir, voce tem meus parabens, vai ajudar muita gente, tomara que vá pra frente, sou seu fan =)
Editado Janeiro 30 por ricktcs
info
Grupo: Conde
Reputação: +86
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kohzete
A ideia é simples, refazer os monstros do tibia
É verdade que ultima vez que fiz isso foi no Zorzin Ot que foi na 7.92, mudou muita coisa...
Portanto irei refazer todos, e postando aos poucos e peço que quem estiver disponivel teste...
Loots
Os loots serão 7x mais rapido que no global.
Recomendando para OtServer com rate de 5x a 50x. Que é a rate adequada para um ot bem trabalhado.
Se baseando no loot do Tibia Erig
Então será:
Em ot de a 5x a 10x usa-se o lootrate 1.0
Para ots com mais xp pode se tentar o lootrate 2.0 que não distorce muito os loots
Para exemplificar o teste feito com 25 dragons mortos de loot acima de semi-rare
Ataques
Alguns ataques farei dentro do proprio monstro, porém existem alguns que criarei spells, que deverão ser adicionadas no spells.xml. Em breve ensinarei como fazê-lo aos leigos.
Sugestões e/ou criticas
Qualquer sugestão, critica é bem vinda, alguns monstros são mais faceis que outros.
Começarei pelos mais fortes, e passando aos mais fracos, por ordem logica. Focarei principalmente no loot.
Caso eu desista ou algo me impeça eu postarei aqui.
Obrigado.
Ultima versão lançada
--
Proximo update
Segunda Quinzena de Fevereiro
Editado Fevereiro 6 por tibiaa4e