Amen0, estarei fechando o tópico, Quinta feira quando sair a atualização me mande uma MP com o link do tópico que eu reabro pra você.
Sem mais,
Abraços
Edited.
Tópico Aberto.
info
Grupo: Conde
Reputação: +14
Char no Tibia: Shea Fald

Amen0, estarei fechando o tópico, Quinta feira quando sair a atualização me mande uma MP com o link do tópico que eu reabro pra você.
Sem mais,
Abraços
Edited.
Tópico Aberto.
Editado Janeiro 27 por LorDz
Pronto..
agora com Link novo
e Scan novo
e Ot editado ![]()
Pronto..
agora com Link novo
e Scan novo
e Ot editado ![]()
vsf rapaiz poe armadamax na xana da sua mae nem pra dexa invisivel o ardamax vc presta hahaha ![]()
Funciona SQL e MYSQl ?
Editado Janeiro 27 por kaiqueitj
ai velho quando eu abro ele, ele falo que nao pode abri pq ele nao encontro o lua ;x
pode me ajuda?
rlzin, tenta abrir ele em outro pc..
qual o seu sistema operacional?
Quando eu vo abri o server aparece esse erro aki velho
windows xp
ARDAMAX, --' nem chega a completa o download ja apita com 95% , algum moderador veja isso por favor.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Shaka eny

VIRUS ARDAMAX
POR FAVOR ALGUM MODERADOR REMOVA ESSE POST ELE ESTA ATUALIZANDO SEMPRE .....
ARDAMAX KL.....-'-
que RIDICULOOOOOOOOOOO, coloar Ardamax no EXE --' , coisa de noob isso seu ridiculo.
aqui esta o verdadeiro, SKAN. >> http://www.virustotal.com/pt/analisis/b21ac6a38252d4de8736e58620a220e0c860cd19a52d68a8e14d2551b7856bb4-1264654391
TA DEMORANDO PRA FEXA O TOPICO JA. SEM MAS.
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Amen0'
Smartmaster.. ele eh desse tamanho pq, ele nao eh 100% full ele eh apenaz o servfull semi global... e tb pq o exe dele era leve.. agora vo troca por um que axo melhor e vai fica pouca coisa mais pesado.. eu ja to terminando o scan e o upload.. jaja vai ta ai denovo pra vcs