Os spoilers postados antes do update não abrem, somente se editar o post
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [Fórum]Spoier Nao Abre
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Amigo esta abrindo sim, os tópicos velhos que foram criados antes do ipb 3 esses não estão funcionando mais os atuais estão. Eu acho que a equipe esta procurando uma maneira para solucionar o problema.
Olha se este aqui do tópico esta funcionando pois os velhos que apareciam Mostrar Spoil não funcionam mais esse que você fez é o Spoiler, Show esse sim esta funcionando.
Se puder tirar uma ss para ver como esta e nos informar que browser você esta usando e a versão do mesmo ajudaria resolver o seu problema.
Até mais.
info
Grupo: Campones
Reputação: -1
Char no Tibia: Hud of Chuck

Amigo esta abrindo sim, os tópicos velhos que foram criados antes do ipb 3 esses não estão funcionando mais os atuais estão. Eu acho que a equipe esta procurando uma maneira para solucionar o problema.
Olha se este aqui do tópico esta funcionando pois os velhos que apareciam Mostrar Spoil não funcionam mais esse que você fez é o Spoiler, Show esse sim esta funcionando.
Se puder tirar uma ss para ver como esta e nos informar que browser você esta usando e a versão do mesmo ajudaria resolver o seu problema.
Até mais.
Espero que Sim... Muito Obrigado!!! Pela Ajuda +ou- -..-

info
Grupo: Campones
Reputação: -1
Char no Tibia: Hud of Chuck
Encontrei Esse Bug, Nao Sei se è Bug, Ou é Assim Mesmo!! Mais Quando Eu Tento Abrir Um Spoier
Como Esse :
Quem Conceguiu Abrir Me Fala
Quando eu Clico em Cima para Abrir ele Nao Abre é Como Se FOsse Um simples Botão!!!!
Aparece um Botão Assim :
Mostrar Spoil
Alguem Pode Me Ajudar! ?
Obrigada Pela compreensao
Editado Janeiro 25 por EduArdo20