nao gostei, pouca vegetação, montanha quadrada...
isso no rme se faiz em 2 minutos, tente melhorar lendo alguns tutoriais ![]()
nao gostei, pouca vegetação, montanha quadrada...
isso no rme se faiz em 2 minutos, tente melhorar lendo alguns tutoriais ![]()
Editado Janeiro 24 por loolshift
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Nossa, vou ser sincero.. Horríííííívell!!
Leia alguns tutoriais, nunca gostei nem li tuto's de mapping por que pra mim sempre foi logico que tal item é usado em tal lugar etc etc..
Mas pra vc algum bom tuto ja vai ajuda e muito, porquê ta feia a coisa ein.
info
Grupo: Barão
Reputação: +14
Char no Tibia: Nao Jogo tibia

E manim vc pode melhorar muito, e aquele trapdoor (buraco quando se sobe uma escada) voce deve sempre deixar um sqm livre ao norte do trapdoor, pois e ali que o player aparece quando sobe a escada, neste caso o player ir aparecer no meio da parede, coloca ele um sqm abaixo.
Olha, não tenho muita experiência nisso, então no seu map está meio quadrado, redondo sl... vc tem que dar 1 formato melhor, colocar mais DETALHES[exemplo: fazer 1 casinha ou outra, fazer umas passagem de lava, colocar pedras,arvores e tal...] e a casinha da quest que vc feiz la, tente não deixar muito quadrado, coloke umas coisas dentro da casa tipo, mesa,uns fire field ou sei la, alguns enfeites... minha nota: 0,1 =/
info
Reputação: +11
Char no Tibia: Argon Tard

Está no caminho certo,mas o mapa está muito fazio,e aquela parede do final não combina,retire ela e deixa a outra...
info
Grupo: Conde
Reputação: +6

vazio? é pouco.
não sabia nem que existia mapa aí ;o
Procure ler mais tutoriais.
___
siguam @facosim
Editado Janeiro 28 por ArthurFavilla
info
Reputação: 0
Bem Vindo ao meu topico!
Esse é o meu primeiro mapa.Uma ilha com 2 andares e uma torre para quests.Está sem spawn.Podem usar ele a vontade.
Screens
Download
Scan