Sem dúvidas o Windows XP foi a criação da Microsoft, se levado em conta a leveza, facilidade de uso e tals. Mas... O 7 é a volta, depois de anos sofrendo com o Vista, o W7 veio para revolucionar.
Abraços!
info
Grupo: Marquês
Reputação: +168

Sem dúvidas o Windows XP foi a criação da Microsoft, se levado em conta a leveza, facilidade de uso e tals. Mas... O 7 é a volta, depois de anos sofrendo com o Vista, o W7 veio para revolucionar.
Abraços!
info
Grupo: Conde
Reputação: +807
Char no Tibia: Thor Knyght

W7...
Roda até em PCs com 700Mhz
info
Grupo: Herói
Reputação: +275
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Diiva

Windows Server 2003
O unico windows com uma segurança bem avançada e que suporta servidores de alto porte, não recomendo você usar ele em seu computador pessoal, pois ele não oferece muitas funções, ele oferece o basico mais é exelente.
O Windows Server 2003 detona todos esses Windows de hoje em dia como o XP, 7 e o Vista apesar dele ser simples e com poucas funcionalidades é um otimo sistema operacional.
Windowns 7, XP e Vista.
O Windows XP é muito bom porque ele é muito leve e muitos computadores suportam eles, mais ele vem com muitos "Furos" na segurança. É impossivel não pegar um virus com ele e geralmente você pega e fode o seu PC. Mais apesar de ser muito antigo ele vem se superando com as tecnoligias de hoje em dia..
O Vista é simplesmente uma bosta, alem de ser pesado, computadores de grande porte com um bom desempenho não aguenta o Vista e sua segurança é muito falha..
O Windows 7, pelo que eu vi veio para revolucionar, me lembro muito a epoca que o XP foi lançado.. Instalei ele no meio Nootbook e vi que ele é ótimo, não só pela levesa e sim pela segurança e o desenpenho que a Microsoft nos oferece, mais nem tudo é perfeito tem muitos programas e acessorios que ainda não são compativeis com ele. Alem do mais acho que daqui alguns meses ele pode estar igual o XP ![]()
OBS: Falei só desses três porque o resto como o Windows 2000, 98, NT e etc.. São tudo uma merda paras os computadores de hoje em dia...
RECOMENDO VOCÊ A USAR O LINUX
Linux tem tudo que o windows tem e muito mais, ele é limpo e leve se seu computador tem 200MB de Ram ele parece ter 1GB ![]()
Uma pesquisa comprova, são gerados cerca de 6800 virus para o Widows e 29 virus para o Linux por ano!!
Editado Janeiro 15 por DoidinMapper
info
Reputação: +5
Char no Tibia: Tprocheira soldier

Linux > Windows Server 2003. Fato.
Windows 7 é um XP com Aero, muito leve, bonito, ótimo e fácil de usar. Quase perfeito, tem vírus...
windows 7 ftw
se tiver pc bom , é o melhor mano
só esperar mesmo pq tem poucos problemas de compatibilidade
eu uso o xp, tb é bom
vista merda ok
info
Reputação: +91

Windows 7 (2009) (8 votos [72.73%])
há algo MUITO ERRADO c o pessoal daqui
info
Reputação: +14
Char no Tibia: Shea Fald

A grande verdade do xp, se você não formatar pelo menos de 2 em 2 meses, ele fica um lixo.
Primeira semana de uso ele é excelente, mais depois que começa os erros ¬'.
Deis que instalei aqui o seven o pc só melhora o desempenho, recomendo (ý
Windows XP
info

A grande verdade do xp, se você não formatar pelo menos de 2 em 2 meses, ele fica um lixo.
Só quem não sabe cuidar do PC. Tenho o meu há mais de 3 anos, continua rápido como se fosse novo.
1GB RAM, WIN.XP & UBUNTU
info
Reputação: +14
Char no Tibia: Shea Fald

4gb de ram, gf 8600 gt, 512 de hd...
oqe vou fser com o xp? ¬'
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

O problema deve ser que seu windows xp é pirata e alterado.
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Oito meses sem formatar o meu XP e continua com o mesmo desempenho, e olha que ele tem 40gb sendo que 33 são usados.
O que depende mesmo é do usuário e não do sistema operacional...
info

4gb de ram, gf 8600 gt, 512 de hd...
oqe vou fser com o xp? ¬'
Sei lá cara, faz o que tu quer com o XP. É um OS, serve pra isso.
info
Reputação: +5
Char no Tibia: Tprocheira soldier

Windows 7 nem precisa de PC bom, confudem ele com o Vista. O 7 tem a mesma performance do XP.
Sobre o negócio do XP começar a dar problema, depende do que você usa. O meu começou a ficar MUITO lento (i7, 285gtx e 6gb de RAM [hd de 2.5tb]). Varia muito, todos os OS são assim ![]()
info
Grupo: Artesão
Reputação: +27
Na sua opnião qual o melhor windows lançado pela Microsoft.