Ir para conteúdo

[Encerrado] Não Consigo Entra Em Meu Proprio Ot


turucai

Posts Recomendados

SOCORROO

 

MEU PROBLEMA É O SEGUINTE:

 

NÃO ESTO CONSEGUINDO ENTRA NO MEU PROPRIO OTSERVER, TODO MUNDO ENTRA, MEUS AMIGOS, (VARIOS PLAYERS)...

MENOS EU QUE NÃO, JA PONHEI VARIOS OT ON 7.9, 8,0, 8.2, 8.3, 8.4. 8.5 8.52 E AGORA 8.54 E TA DANDO ESSE BUG QUANDO EU TENTO ACESSA UMA CONTA, ENTRA NA LISTA MAS QUANDO CLICA PRA ENTRAR NO CHAR APARECE CONNECTION REFUSED, ISSO É MUITO CABULOSO EU SO O UNICO QUE NÃO CONSIGO ENTRA... (EU TENTO ENTRA PELO IP NORMAL 127.0.0.1) MINHA NET É COMPARTILHADA, MAS MESMO ASSIM COLOQUEI JA VARIOS OT SEM HAMACHI E FUNCIONo, MAS DESSA VEZ ESSE OT 8.54 NAO TO CONSEGUINDO ENTRA, EU JA TESTEI 4 OTS QUANDO TA O IP 127.0.0.1 OU SEM IP NA CONFIA LUA EU CONSIGO ENTRAR NORMAL MAS BASTA COLOCAR O IP DO PC NA CONF LUA PROS CARA ENTRA, AI EU Só O ÚNICO QUE NÃO CONSIGO ENTRAR!!

MUITO CABULOSO EU NÃO CONSEGUIR ENTRAR NO MEU PRÓPRIO OTSERVER!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol eu realmente não sei...

 

Tenta desbloquear a porta 7172 e tenha entrar pelo seu proprio ip que tem no meuip.com.br

As vezes pode ser que você esteja entrando em uma conta errada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 4 weeks later...

ola amigo,

 

NUNCA VI NADA PARECIDO.

 

 

Mas tente tornar seu IP fixo atraves do NO-IP. os player deverao acessar com fulano.no-ip.org

e vc devera acessar com 127.0.0.1

 

 

AT GM Fallen

Editado por FallenSpiritRPG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Consegui resolver esse problema, faz o seguinte

 

vai no CMD

e da ipconfig

o primero IP que aparecer

vc poe que dai entra :D

Fazendo isso apenas o host consegue entrar no server. Eu estou com o mesmo problema! Fiz isso que você falou do CMD, e apenas eu consegui entrar no server.

 

--edit--

Ah, entendi agora.. no lua você coloca o ip que você pega no www.whatismyip.com, mas pra entrar no sv usa o que pega no cmd! E os players continuam entrando pelo ip normal do servidor.. Funcionou! valeu.

Editado por Neurazin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como ngm explicou direito vou tentar te explicar

exemplo, na sua config.lua vc coloca o ip que a galera vai entrar

mas como você é o host você vai entrar por OUTRO ip que no caso é o seu ip

você vai em iniciar>executar e escreve CMD apos isso ira parecer 1 quadro negro, neste quadro você escreve

ipconfig e da enter la vai aparece o gatway padrão, que geralmente é esse que você coloca para entrar no SEU server

pronto, você abrindo o seu multi-ip changer e o tibia e colocando lá o gatway padrão, e escolhendo a versão do seu SERVER, so vc da enter,

 

 

 

MAAAAAAAAAAAS se caso ocorrer o mesmo error, que acho mt dificil

vc tenta colocando invez do gatway padrão você coloca o endereço IPv6 de Link Local...

 

 

e se dps disso tudo o erro continuar é pq vc tem que liberar as portas que no caso é 7171

 

 

Espero ter ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entro pelo ip que o cara falou, mas ninguem entra pelo ip normal (no caso o que pega lá no meuip.com.br) nem eu mesmo consigo entrar pelo ip normal! Já liberei as portas em todos os locais possíveis, já tentei até desativar o firewall.

 

Aqui vai uma ss das portas liberadas no router(Dlink DI-524):67821530.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 6 months later...

pedro pvc

 

obrigado pela ajuda eu desbloquiei a porta 7171 e 7172 e deu certo

agr soh falta coloca no ot serv list

quem quiser entrar

 

Ip: baiakskyy.no-ip.org

8.6

exp 100x

skill 75x

ml 50x

loot 5x

resp 3x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...