É que em sua casa concerteza deve ter intenet compartilhada, vá na seção de tutoriais e monte o seu server via Hamachi...
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Nao Consigo Por O Serv On-Line
GU
[Encerrado] Nao Consigo Por O Serv On-Line
Por Guiniudes, 06 de jan. de 2010 em Tópicos Sem Resposta
3
650
info
Grupo: Herói
Reputação: +275
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Diiva

06 de janeiro de 2010 às 15:00
8 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

19 de abril de 2018 às 17:39
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: +6
Bom, eu tava rodanu um serv la na casa do meu tio, meu pc tava la, hj eu trouse eu pc pra casa dnv e quando tentei por o ot on-line nao deu, eu só consegui entra no ot com o ip 127.0.0.1 mas com o fixo nao ):
Não sei se issu tem muito a ver, sou noob com essas coisa de net, parece que a net aqui é ip fixo, pq eu reiniciei, desconectei, desliguei e liguei o moldem e fico o msm IP, e eu tenho roteador wireless pro netobook do meu pai, que ele raramente usa ;p
Se alguem poder me ajudar ficarei grato ;D
See ya