Creio que não há como alterar isso.
de quaqluer forma as pessoas podem dar reputação por qualquer post inútil nas outras seções, que diferença faria?
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: -1
Gênero: Masculino

Creio que não há como alterar isso.
de quaqluer forma as pessoas podem dar reputação por qualquer post inútil nas outras seções, que diferença faria?
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Opa o que acontece é que certa pessoas não sabem respeitar as opiniões de outros e ai acabam tirando a rep. Mais eu não acho que esse sistema já esta valendo pois regras ainda não foram feitas para o uso do sistema. Ou seja quem não souber se comportar e começar a tirar rep em vários posts de um membro, vamos saber que é só por alguma inimizade.
Agora só nos resta aguardar a resposta de alguém da staff.
Abraços.
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

#kaonic
O sistema de reputação se limita a não poder reputar ou negativar mais de 3 vezes.
Abraços.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: -1
Gênero: Masculino

Creio que o sistema de reputação seja assim mesmo
em todos os fóruns é assim, tem mais reputação quem tem mais amigos é mais fluente entre os membros.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Acho que tantos posts e reputação deve sim contar no Barzinho, acho que, só porque a pessoa é um bom membro na área de Suporte ou outra, seja qual for, ela tem que ser 1 pé no saco no Bar.
Abraços.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Eu acho que não deveria ter Rep no Barzinho do Éks. Muita gente iria ficar brincando com o sistema. Muita gente faz posts inúteis lá, e o Barzinho é o lugar para isso, e as pessoas que postam coisas inúteis NO BARZINHO não deveriam perder Rep. Se não contam posts, por que contariam Rep?
Obrigado pela sua atenção,
Phill Potter
Edit: Falar nisso, nada a ver com o sistema de Rep, os ícones de Membro 1, 2, 3, 4 e 5 não estão aparecendo.
Editado Janeiro 2 por mythorius