function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) then doPlayerSetStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage)+1) end return true end
Acho que é isso.
function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) then doPlayerSetStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage)+1) end return true end
Acho que é isso.
function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) then doPlayerSetStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage)+1) end return true endAcho que é isso.
Obrigado Wasen, mas isso é um script. O problema que eu me refiro é que se 2 ou mais jogadores atacarem o mesmo monstro, o storage value é destinado a todos que atacaram, e integralmente.
Queria saber se há algum modo de fazer com que esse storage seja dividido entre os que atacaram, ou vá apenas ao jogador de desferiu o maior dano por exemplo.
Estou sem os parâmetros extra, mas tem se não me engano o mostDamageKiller e o lastHitKiller, preciso que alguém me confirme isso ![]()
Estou sem os parâmetros extra, mas tem se não me engano o mostDamageKiller e o lastHitKiller, preciso que alguém me confirme isso
Sim, eu já tentei fazer uma gambiarra com eles xD já tinha visto no script de Death, mas não deu muito certo. Acho que só funciona no pvp, e não com mvp.
obrigado pela atenção cara =]
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Fiz um script no qual o jogador mata determinado monstro, e são adicionados X pontos à um Storage Y.
O Problema é que quando mais de um player ataca o mesmo monstro, o valor x vai integralmente para os dois jogadores.
Gostaria de saber se há alguma função que eu possa adicionar ao script para que ele reconheça os jogadores e divida os pontos X pelo número de jogadores, ou se não for possível, que pelo menos ele reconheça quando for mais de um jogador e adicione X/3 por exemplo, para qualquer número de jogadores.