Desbloqueia as portas no modem dlink. De acordo com teu endereço de ip fixo.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Missão Impossivel " Ot Online
[Encerrado] Missão Impossivel " Ot Online
Por haiguri, 25 de dez. de 2009 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Barbi Obscure

info
Reputação: +2
Char no Tibia: Danth Enix

Primeiro, com wireless você não vai conseguir deixa-lo online, segundo, desbloqueie as portas do modem, terceiro, para você entrar no ot você tem que colocar "localhost" no ip changer, apenas o pessoal de fora que se conecta pelo ip do meuip.com, quarto, ots 8.42+ precisam da porta 7172 desbloqueada também, não só a 7171, se seu modem for D-Link 500b fale comigo pelo msn que eu lhe ensino a desbloquear as portas, pietro_durigan@hotmail.com, espero ter ajudado, abraços.
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Barbi Obscure

Obvio que pelo wireless dá, basta dar prioridade ao canal wireless do ip do pc dele.
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Danth Enix

Que eu soubesse não dava, pois o router wireless faz o mesmo que um hub e deixa a net compartilhada ![]()
info
Grupo: Artesão
Reputação: +17
Char no Tibia: [ADM] ShadoW

infelizmente .. atraves de roteador nâo dá ... ontem eu consegui deixar o ot online mto facilmente em outro pc .. mto facil mesmo .. eu fiz os mesmos procedimentos q no pc do wireless e não foi ..
Podem fechar o tòpico se quiserem .. Abraços
Editado Dezembro 27 por haiguri
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Artesão
Reputação: +17
Char no Tibia: [ADM] ShadoW
Por favor, alguma alma graciosa me ajuda a deixar meu ot online ... Ja tentei tudo .. desbloquiei as portas do Firewall .. criei IP fixo .. mas não dá .. eu ponho o OT online e fica no Connecting .. jamais saiu dali ..
______
Eu peguei o ip do meuip.com pus no config.lua .. coloquei esse ip no ipchanger e dei ChangeIP .. ai quando vou entrar no server fica no Connecting~
______
Eu uso rede sem fio .. WI-FI connecting e a conexão é perfeita .. através do router D-Link ; não sei se isso interfere em algo ... """" e tb não sei se tem que fazer alguma coisa no modem .. ja ouvi algumas pessoas comentando que tem que destravar a porta do modem ..
________
OBS - Ja pus esse ot on, mas era 8.1 e foi ha mto tempo ...
Quem puder me dar uma ajuda .. darei GOD .. farei o que a pessoa quiser .. QUALQUER COISA .. por favor me ajudemm
Se eu conseguiisse por ot online .. seria um dos melhores que teria .. podem acreditar .. 24horas .. dedicado .. SÓ QUERO POR ONLINE primeiro =(