Ir para conteúdo

[SPR] Sprites De Star War


shadowdemon

Posts Recomendados

Amigo faltou cores, ali no branco você poderia colocar riscos, detalhes, etc.

Tente se basear primeiramente só em uma cor e trabalhe bem nela. Recomendo que olhe umas imagens no google da mascara usada no filme e tente copiar só que em uma sprite.

Até mais, com a pratica você chega la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, cara! Você fez um ótimo trabalho... ESTRAGANDO O SPRITE!

Você fez um trabalho de gênio colorindo o sprite inteiro de branco, fazendo uns risquinhos coloridos e ainda por cima SALVANDO EM JPG!

 

1. Nunca salve em JPG. Salve em PNG ou GIF. Só não use GIF se estiver usando MSPAINT. Eu acho PNG melhor por ser mais leve.

2. Não acho que esse negócio de piorar editar sprites seja spriting. Se quiser ser um spriter, faça seus próprios sprites.

3. Bem, cara. Acho que se você ler MUITOS tutoriais como o do Galiant e o do Xedre, algum dia você não chega lá!

 

NOSSA! DEI UMA DE LOOK ALI EM CIMA! Look, se roubei seu comentário, me desculpe.

 

PS: Quer que eu te mande os tutoriais por PM?

PPS: Ah, foi mal se te ofendi, cara!

 

Edit: Agora que vi o título, quero saber o que isso tem a ver com Star Wars.

Editado por mythorius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que era todo branco com uns risquinhos coloridos. Sabendo isso, você pode concluir que não há sombreamento.

 

Edit: Antes que eu me esqueça! Seu sprite está... APROVADO! :button_cancel:

Editado por mythorius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é você?

 

Eu concordo em tudo que você disse.

 

Ele quiz fazer os capacetes dos clones(acho que é esse o nome da tropa né?)

 

Eu disse que era todo branco com uns risquinhos coloridos. Sabendo isso, você pode concluir que não há sombreamento.

Aprendeu sozinho? Parabens, agora poste um sprite seu.

 

e se usa PNG em sprites, exceto quando se vai fazer uma animação ai usamos GIF, como magia e etc.

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gogeta, você está certo quanto ao GIF e o PNG. Sei que o PNG é o mais usado em sprites. Só queria dizer que o GIF também funciona bem. É um pouco mais pesado, mas a imagem sai tão boa quanto uma imagem em PNG. Só queria dizer que os dois são equivalentes e são melhores que o JPG.

 

Ah, e não tente salvar um sprite seu em GIF pelo MSPAINT pois GIF + MSPAINT = :button_cancel:

Se você salvar em GIF no MSPAINT, sua imagem pode sair igual ou pior que um JPG.

Editado por mythorius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gogeta senta lah no cantinho da disciplina cara, o cara soube aprovar

 

JHAHAHAH! Eu ri do cantinho da disciplina. E como exatamente eu soube "aprovar" se eu não aprovei o sprite, eu o reprovei? Se você quis dizer "provar", provar o quê? Conte melhor essa história, pois está muito mal explicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...