Pros e contras
Bom tutorial
Boa formataçao
Entendimento facil
Faltou imagens
materia muito simples
]
Mais ta aprovado
Fui
info
Grupo: Campones
Registrado: 11/07/09
Posts: 45
Reputação: +1
Char no Tibia: nao tenho

Pros e contras
Bom tutorial
Boa formataçao
Entendimento facil
Faltou imagens
materia muito simples
]
Mais ta aprovado
Fui
info
Grupo: Marquês
Registrado: 16/07/08
Posts: 1.1k
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Opa interessante o tutorial, algo diferente.
Seria bom sim umas imagens para dar uma harmonia ao tutorial.
Até mais.
info
Grupo: Campones
Registrado: 17/12/09
Posts: 1
Reputação: 0
Char no Tibia: Dad Fire
O primeiro passo que você deve fazer é ter em mãos uma scythe que serve para cortar o trigo.Ela pode ser comprada no NPC chamado Al Dee que fica do lado de uma plantação de tigro dentro da vila.
Após ter feito isso vá a plantação que fica a saída da vila ou a que fica do lado da loja do Al Dee, citada acima.
O terceiro passo é simples, corte o trigo e guarde-o com você. Lembrando que o trigo pesa 12.50, e você deve ficar atento a sua CAP. (Para cortar o trigo basta segurar Ctrl e clicar com o botão esquerdo em cima da plantação.)
Após ter finalizado o terceiro passo, o quarto passo não é nada menos que: Vá até o NPC Willie que localiza-se perto dos porcos e das ovelhas que ficam em um pequeno pasto na vila. Ao ter chegado, moa o trigo no moinho e guarde-o com você. (Para moer o trigo basta segurar Ctrl e clicar com o botão esquerdo em cima do moinho.)
Agora chega o quinto passo, que é um pouco mais complicado, que se precisa de um pouco mais de agilidade e rapidez. Após o quarto passo, dirija-se para o poço que fica perto da loja que compra corpos de animais de propieade do NPC Tom. Para a realização deste passo você precisará de um balde ou um recipiente em que se guarda água para que possa molhar a farinha de trigo e assim fazer a massa do pão. Quando já tiver em suas mãos ou perto de ti um balde ou um recipiente, basta segurar Ctrl e clique no balde com o botão esquerdo e depois clique no poço novamente com o botão esquerdo. Após o balde estiver cheio de água, segure Ctrl e clique em cima da farinha de trigo, com o botão esquerdo, logo após clique no balde, novamente com o botão esquerdo. Pronto, aí está a sua massa.
O sexto e último passo é um pouco mais simplificado, volte a loja de Willie, suba ao segundo andar, ligue o fogão e asse a massa de seu pão, após isso seu pão estará prontinho! (Para ligar o fogão basta segurar Ctrl e clicar com o botão esquerdo no fogão.) (Para assar sua massa basta segurar Ctrl, clicar com o botão esquerdo na massa e logo após clicar novamente com o botão esquerdo no fogão.)
Bom, está aí o tutorial, espero que gostem, a seguir duas dicas de como se aproveitar diante dessa situação.
Dica 1: Você pode vender seus pães para Willie, ele oferta uma moeda em um pão.
Dica 2: Você pode levá-lo as suas caças, caso precisar, consuma-o.
Desculpe pela falta de imagens, mas em breve, prometo á vocês, que já estarei disponibilizado imagens neste mesmo tópico.
Quaisquer dúvidas ou sugestões falar neste tópico, eu agradeço.
Atenciosamente,
Dad Fire.
Editado Dezembro 17 por DadFire