lordvortexx 0 Posted December 18, 2009 Share Posted December 18, 2009 (edited) To baixando o ot aki, pretendo editar o mapa e talvez posto aki o OT kom o mapa editado por mim mais kom os devidos creditos ou seja a minha parte e a do Chaleron Edited December 18, 2009 by Mitsocratso Link to comment Share on other sites More sharing options...
charleschaleron 0 Posted December 19, 2009 Author Share Posted December 19, 2009 ~~>Charles Chaleron<~~ -IluckLenup Sim é um bug que estou esperando um otserv que não tenha para eu substituir o meu base. -Mitsocratso Pode postar, mas muda o nome se possível não deixe o temple igual, só isso que eu pesso, assim pode usar o servidor editar e postar o quanto quiser. Att. Chaleron. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tinhoso666 0 Posted December 20, 2009 Share Posted December 20, 2009 nao ta dando pra cria char pelo ot msm, até faz a acc, ae depois qnd vai entra na acc manager da sua conta feita da ''Sorry, Invalid account name or password.'' ajuda ae pow!! passei 5h na frente do pesse tentando arruma issu e nao deu! os novos itens tao tudo bugados (a maioria!) T.T' to loco pra por issu on pra negada joga e tu me faz uma coisa dessas! da um geito nessa bagunça e depois posta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
charleschaleron 0 Posted December 20, 2009 Author Share Posted December 20, 2009 ajuda ae pow!! passei 5h na frente do pesse tentando arruma issu e nao deu! os novos itens tao tudo bugados (a maioria!) T.T' to loco pra por issu on pra negada joga e tu me faz uma coisa dessas! da um geito nessa bagunça e depois posta! ~~>Charles Chaleron<~~ -teto meo Bagunça oq rapa, os items que eu disse que estão funcionando eu arrumei a ss no topico, já vi tópico muito pior que o meu aqui e não fizero coment igual esse que você vem me escrever, de mais uma boa olhada por ai e venha me falar que meu ot está uma bagunça, e xiu ai vc n tem moral pa me lê a bula aqui muleque. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LimeWire 2 Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 Muiito Bom Aprovadoo. :button_ok: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 LimeWire Seu flood nesse tópico e em vários outros acarretará no seu banimento, peço que descontinue com tal comportamento para evitá-lo. Alertado em 10%. Feliz Natal, Grato pela atenção! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ragazzo 0 Posted December 26, 2009 Share Posted December 26, 2009 (edited) o allowclone n esta a funciona... eu preciso mesmo muito do allowclone..ajuda ai Edited December 26, 2009 by ragazzo Link to comment Share on other sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Posted June 9, 2012 Share Posted June 9, 2012 O Link de download do tópico está quebrado, mas o dono do tópico entrou no fórum a alguns meses atrás, por tanto, tópico fechado até o dono responder via mp a minha carta com o novo link de download. Obs: é só responder a minha mp com o novo link de download, mas o prazo é de até 30 dias, caso ultrapasse os dias úteis, o tópico será enviado para a lixeira sem aviso prévio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts