FU

[pedido] Skill Montaria Velocidade

Por futriks, 09 de dez. de 2009 em Archived

otserv
tibia
script
8
2.1k
futriksF
09 de dezembro de 2009 às 10:30

Tipo do script: Action eu acho

Protocolo (versão do Tibia): 8.1

Servidor utilizado: Nibelins-XML

Nível de experiência: sei lá

Adicionais/Informações: sem necessidade acho

Editado

Quero uma skill que de velocidade ao player e enquanto ele anda essa skill aumenta e quanto mais lvl a skill tiver mais rapido ele anda. :neutral:

E a outra skill é a montaria queria q ele pudesse subir em alguma coisa pet ou algo e que ele fica-se mais rapido com isso e subi-se a skill dele enquanto ele estive-se em cima.

Eu enho sprites novas.

Vou sempre olhar esse tópico então se não está bem explicado postem ai que eu explico melhor!

:whip:

Editado Dezembro 9 por Futriks

gkaonicx72G
09 de dezembro de 2009 às 10:35

Acho que para fazer esse sistema de que o player suba no pet você precisa de sprites novas então se não tem elas é meio dificil fazer. Já o primeiro pedido não entendi muito bem, se puder explicar melhor...

Até mais.

futriksF
09 de dezembro de 2009 às 10:53

Eu jah possuo o sistema de pet e as sprites editadas só falta esses sistemas de skills

Não quero floodar quando responderem apago meu post!

dark rogueD
11 de dezembro de 2009 às 18:05

Novas skills?

algo que aparecesse no skill box? se for isso, acho meio dificil(pra não dizer impossivel), pois pelo meu intender isso só mudaria se você editasse o tibia.exe

rockstar96R
12 de dezembro de 2009 às 12:01
Novas skills?

algo que aparecesse no skill box? se for isso, acho meio dificil(pra não dizer impossivel), pois pelo meu intender isso só mudaria se você editasse o tibia.exe

Erm...um programador pode adicionar skills e editá-las fácilmente fazendo o uso das sources =)

@Tópico:

Explique melhor, quer uma spell de haste que troque o outfit e aumente a velocidade, é isso?

dark rogueD
16 de dezembro de 2009 às 13:24
Erm...um programador pode adicionar skills e editá-las fácilmente fazendo o uso das sources =)

do mesmo modo não apareceria na skill box ._.'

se não for isso, nem precisa editar source, é só usar as storages values :}

1 mês depois...
futriksF
26 de janeiro de 2010 às 06:51

Consegui resolver meu problema ou melhor contorna-lo

Fiz outras skills e pelo hex editor arrumei elas

Agora creio que é só compilar o ot para mudar as mensagem de u up in ditance fighting

Mais obrigado pela ajuda de vocês foi de grande utilidade

1 mês depois...
XJhoowX
25 de fevereiro de 2010 às 21:59

Consegui resolver meu problema ou melhor contorna-lo

Fiz outras skills e pelo hex editor arrumei elas

Agora creio que é só compilar o ot para mudar as mensagem de u up in ditance fighting

Mais obrigado pela ajuda de vocês foi de grande utilidade

Pode postar pra nós? Vim atrás desses tópico para achar a solução, rsrs.

Obrigado, XJhoow