Acho que para fazer esse sistema de que o player suba no pet você precisa de sprites novas então se não tem elas é meio dificil fazer. Já o primeiro pedido não entendi muito bem, se puder explicar melhor...
Até mais.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Acho que para fazer esse sistema de que o player suba no pet você precisa de sprites novas então se não tem elas é meio dificil fazer. Já o primeiro pedido não entendi muito bem, se puder explicar melhor...
Até mais.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Axer Warrior

Eu jah possuo o sistema de pet e as sprites editadas só falta esses sistemas de skills
Não quero floodar quando responderem apago meu post!
info
Reputação: +3

Novas skills?
algo que aparecesse no skill box? se for isso, acho meio dificil(pra não dizer impossivel), pois pelo meu intender isso só mudaria se você editasse o tibia.exe
info
Grupo: Barão
Reputação: +4

Novas skills?algo que aparecesse no skill box? se for isso, acho meio dificil(pra não dizer impossivel), pois pelo meu intender isso só mudaria se você editasse o tibia.exe
Erm...um programador pode adicionar skills e editá-las fácilmente fazendo o uso das sources =)
@Tópico:
Explique melhor, quer uma spell de haste que troque o outfit e aumente a velocidade, é isso?
info
Reputação: +3

Erm...um programador pode adicionar skills e editá-las fácilmente fazendo o uso das sources =)
do mesmo modo não apareceria na skill box ._.'
se não for isso, nem precisa editar source, é só usar as storages values :}
info

Consegui resolver meu problema ou melhor contorna-lo
Fiz outras skills e pelo hex editor arrumei elas
Agora creio que é só compilar o ot para mudar as mensagem de u up in ditance fighting
Mais obrigado pela ajuda de vocês foi de grande utilidade
info
Reputação: +27
Char no Tibia: Jhoow Stonyz
Consegui resolver meu problema ou melhor contorna-lo
Fiz outras skills e pelo hex editor arrumei elas
Agora creio que é só compilar o ot para mudar as mensagem de u up in ditance fighting
Mais obrigado pela ajuda de vocês foi de grande utilidade
Pode postar pra nós? Vim atrás desses tópico para achar a solução, rsrs.
Obrigado, XJhoow
info
Tipo do script: Action eu acho
Protocolo (versão do Tibia): 8.1
Servidor utilizado: Nibelins-XML
Nível de experiência: sei lá
Adicionais/Informações: sem necessidade acho
Editado
Quero uma skill que de velocidade ao player e enquanto ele anda essa skill aumenta e quanto mais lvl a skill tiver mais rapido ele anda. :neutral:
E a outra skill é a montaria queria q ele pudesse subir em alguma coisa pet ou algo e que ele fica-se mais rapido com isso e subi-se a skill dele enquanto ele estive-se em cima.
Eu enho sprites novas.
Vou sempre olhar esse tópico então se não está bem explicado postem ai que eu explico melhor!
Editado Dezembro 9 por Futriks