RobsonDias 0 Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 legal o projeto, mais fika estranho rook com demon lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
rtibia 0 Posted December 15, 2009 Author Share Posted December 15, 2009 legal o projeto, mais fika estranho rook com demon lol 1° E Ruin Mesmo Mais Isso So Vou Muda Quando Cria a Nova City , Vão Ter Mais 3 City e Rookgaard Ai Eu Vou Arumando Saco 2° Obrigado Pela Sua Visita ao Topico. 3° By : Equipe R-Tibia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobsonDias 0 Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 , se tu aicionar mais cidades ai vai fika legal Link to comment Share on other sites More sharing options...
nickollas1994 0 Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 esse server ta bugado ... vc cria acc normalmente na hora de fazer loguin vc coloca acc e pass ele entra normalmente dai na hora de fazer seu char fala q acc e pass está incorreto. bugadão hein Link to comment Share on other sites More sharing options...
rtibia 0 Posted December 16, 2009 Author Share Posted December 16, 2009 esse server ta bugado ... vc cria acc normalmente na hora de fazer loguin vc coloca acc e pass ele entra normalmente dai na hora de fazer seu char fala q acc e pass está incorreto. bugadão hein Não Men na Mesma Hora Quer Você Cria Sua Conta Vc Cria O Char Pow Obigado Pela Sua Visita ao Topico. By : R-Tibia Link to comment Share on other sites More sharing options...
LorDz 14 Posted December 16, 2009 Share Posted December 16, 2009 =}, o ot tá muito bom cara, só acho que você deveria melhorar este português, pórem o ot está otimo, com os items novos e etc... Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
deletera 2 Posted December 16, 2009 Share Posted December 16, 2009 é , da pra cria o char na msm hr q cria a acc mais depois nao da pra fazer mais nenhum char pela acc manager ou mudar a senha ou deletar ;/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
rtibia 0 Posted December 16, 2009 Author Share Posted December 16, 2009 é , da pra cria o char na msm hr q cria a acc mais depois nao da pra fazer mais nenhum char pela acc manager ou mudar a senha ou deletar ;/ Tipow POw Siliga Você Entra 1/1 e Cria Sua Conta na Mesma Hora Vc Fala Account , Ai Vc Faz o Char Se Vôce Entendeu Deixa Sua Mesagen Aki. Obrigado Pela Sua Visita ao Topico. By : R-Tibia =}, o ot tá muito bom cara, só acho que você deveria melhorar este português, pórem o ot está otimo, com os items novos e etc... Abraços Obrigado Men Flw Mesmo , Qual quer Coisa To Aki. Obrigado Pela Sua Visita ao Nosso Topico. By : R-Tibia Link to comment Share on other sites More sharing options...
deletera 2 Posted December 16, 2009 Share Posted December 16, 2009 tipo eu sei q da pra fazer o char junto com a acc mais o problema é q da pra cria o char na msm hr q cria a acc (111 por exemplo) mais depois nao da pra fazer mais nenhum char pela acc manager (da acc 111) ou mudar a senha ou deletar ;/ da q é account ou password é invalid, isso deve ser algum erro da database Link to comment Share on other sites More sharing options...
rtibia 0 Posted December 16, 2009 Author Share Posted December 16, 2009 tipo eu sei q da pra fazer o char junto com a acc mais o problema é q da pra cria o char na msm hr q cria a acc (111 por exemplo) mais depois nao da pra fazer mais nenhum char pela acc manager (da acc 111) ou mudar a senha ou deletar ;/ da q é account ou password é invalid, isso deve ser algum erro da database É Vou Dar Uma Olhar Aki Agora Flw Men . Obrigado Pela Sua Visita ao Nosso Topico. By : R-Tibia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mbnstar 0 Posted December 16, 2009 Share Posted December 16, 2009 Só estou esperando uma revisão. Esta versão está com as outfits desativadas em outfit.xml tem default="0" ~~~~~~~~~~~~~~~~ Retirar monstros perto do outro, em tortoise você vem e aparece umas 7 coladas em você. O mesmo com todas as hunts do otserver. ~~~~~~~~~~~~~~~~ Arrumar a ponte premium ~~~~~~~~~~~~~~~~ Revisar o npc pra vender o addon warmaster. ~~~~~~~~~~~~~~~~ Colocar nomes melhores nos npc. Tem muitos npcs no mapa é tudo separado, um npc vende potion o outro rune, faz tudo junto. ~~~~~~~~~~~~~~~~ Terminar de colocar todos os itens novos, colocar quests e editar deixando elas mais difíceis ~~~~~~~~~~~~~~~~ Deixar tudo inglês no otserver e tirar os anúncios. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rtibia 0 Posted December 16, 2009 Author Share Posted December 16, 2009 Só estou esperando uma revisão. Esta versão está com as outfits desativadas em outfit.xml tem default="0" ~~~~~~~~~~~~~~~~ Retirar monstros perto do outro, em tortoise você vem e aparece umas 7 coladas em você. O mesmo com todas as hunts do otserver. ~~~~~~~~~~~~~~~~ Arrumar a ponte premium ~~~~~~~~~~~~~~~~ Revisar o npc pra vender o addon warmaster. ~~~~~~~~~~~~~~~~ Colocar nomes melhores nos npc. Tem muitos npcs no mapa é tudo separado, um npc vende potion o outro rune, faz tudo junto. ~~~~~~~~~~~~~~~~ Terminar de colocar todos os itens novos, colocar quests e editar deixando elas mais difíceis ~~~~~~~~~~~~~~~~ Deixar tudo inglês no otserver e tirar os anúncios. Falta 50% Disso Para Eu Acaba A Ponte e o outfits e Deixar tudo inglês < ja Ta OK Link to comment Share on other sites More sharing options...
mbnstar 0 Posted December 16, 2009 Share Posted December 16, 2009 Espero que o inglês não esteja assim: Hello |Playername| Say Trade To Buy Equipments Não deixa o começo de cada palavra em maiúsculo. Só se for em ínico de frase exemplo, Hello |playername| Do you want buy equipments say [trade]. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rtibia 0 Posted December 16, 2009 Author Share Posted December 16, 2009 Espero que o inglês não esteja assim: Hello |Playername| Say Trade To Buy Equipments Não deixa o começo de cada palavra em maiúsculo. Só se for em ínico de frase exemplo, Hello |playername| Do you want buy equipments say [trade]. De Boa Link to comment Share on other sites More sharing options...
manin15 0 Posted December 17, 2009 Share Posted December 17, 2009 Muito bom Otserver. Muito bom Tópico , Organizado . Sem mais , Por mim Aprovado :button_ok: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts