é ja comentei sobre reviver topicos mas o negocio é pior do que o que eu imaginava.
Vamos esperar alguem da staff da uma resposta.
existe uma grande diferença entre reviver um topico antigo.
um é considerado flood e o outro e um comentario construtivo.

info
Grupo: Visconde
Reputação: +1
Char no Tibia: Tweets
Estou acessando o fórum mais uma vez, coisa que já venho fazendo a alguns dias e ontem acabei comentando em um tópico bem interessante que achei que é relacionado a minha área de trabalho. Com isso você mesmo comentou abaixo do meu post do tópico falando que o que eu fiz pode ser considerado um flood, certo?
Vamos la.. pense comigo, já sou um usuário do XTIBIA a muito mais tempo que você, já fui moderador do fórum e vi o XTIBIA nascer e crescer.
Agora porque um tópico está a mais de 1 mês ou ate mesmo a mais de 2 anos sem nenhum post e eu achar interessante o conteúdo e quiser fazer um comentário no mesmo não vo poder porque já faz muito tempo que o mesmo já está aberto sem nenhum comentário.
Isso está completamente errado, se eu estou comentando é porque o tópico está de parabéns ou ate mesmo contem algum erro e estou corrigindo em meu post ou algo do tipo.
No post em que você fala que isso pode ser considerado um flood (http://www.xtibia.com/forum/index.php?s=&a...st&p=820159). Já peço desculpas mais isso que você fez é considerado um flood. Pois isso deveria ser feito não como um post e sim como uma PM. Mesmo porque nunca mais iria voltar ao post só para ver se tem novos posts no tópico, não faz sentido se estou apenas elogiando um trabalho de outra pessoa.
Então como você é um estagiário ainda peço que preste mais atenção no que está fazendo, flood não é aquilo que está revivendo um tópico por elogios, e sim por reviver um post com um comentário como “Parabéns
”, “ótimo tópico...”, entre outras coisas, mais escrever o que eu escrevi nunca vai ser considerado um flood.
Desculpas pelas minhas palavras se fui um pouco mais alem do que esperava, mais é isso.
E outra, não estou escrevendo tudo isso só por mim, mais por muitas pessoas aqui que devem ter passado pela a mesma coisa.
Sem mais,