hamonlorion 0 Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 interesante espero que funcione Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 gostei dessa, pode até por pra faze otros items dps, pq eu nao quero da dinhero de graça pros players, mesmo assim parabens Link to comment Share on other sites More sharing options...
dragonsouls 0 Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Aff pow... eu fiz tudo oq vc me pedio mas quando eu vou soltar a spell no game ele fala mas num cria o iten esse tuto é q verção do tibia????responde fast aee manoo ... :icon1: :icon1: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sharingama 2 Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 Foi boa, mais eu acho que sei como vc descobriu olhou na magia conjure arrow, né? MAIS DE TODO JEITO GRATZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wenemy 0 Posted February 24, 2008 Share Posted February 24, 2008 É muito facil e esta muito bem explicada, muito Bom //The Wenemy Link to comment Share on other sites More sharing options...
lpw 0 Posted March 1, 2008 Share Posted March 1, 2008 lgl mas fica meio robado XP facilita d mais as coisas o kra nem caça e ja pod t um item bom shauhsuhauhs mas ta ae a ideia eh lgl flw :smile_positivo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeoMagician 0 Posted March 3, 2008 Share Posted March 3, 2008 e MUITO fACIL VELHO.....Mais Ta bom Gostei.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
apaxonado 0 Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 Kara muito show esse tutorial vou coloka no meu ot para afzer infernal bolt xD vlw pela ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
r0xin 0 Posted March 16, 2008 Share Posted March 16, 2008 ou de q versao eh isso dai ? eu falo a magia no jogo e soh fala ela mais nao aparece nada oO Link to comment Share on other sites More sharing options...
alfa41 0 Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 bom tuto cara... mas vc pode me responder se da pra faze 1 magia q faz perde item pra faze otro??? se der como faz??? vlws ______________ _____________ |Alfa41 na área| Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tprocheira 5 Posted March 22, 2008 Share Posted March 22, 2008 Negócio meio antigo ein... Usando o conteúdo acima acho que seria melhor o seguinte: Para fazer uma spell que cria items, abra seu arquivo Spells.xml localizado normalmente na pasta \data\spells e procure por: Conjure Spells. Você vai ver um monte de coisa, e acho que até ai seria bem fácil de se entender. Mesmo se não entender, vou explicar: A magia para criar arrows, será assim: <conjure name="Conjure Arrow" words="exevo con" conjureId="2544" conjureCount="15" aggressive="0" lvl="13" maglv="1" mana="100" soul="0" prem="0" enabled="1" function="conjureItem"><vocation id="3"/><vocation id="7"/></conjure> Traduzindo: words="exevo con": Estas são as palavras que o jogador terá que falar para criar a quantidade de arrows. Se quiser colocar como o exemplo acima, coloque "exevo grana". conjureId="2544": Este é o ID das arrows. Se quiser mudar para o mesmo do exemplo acima, coloque "2160". conjureCount="15": Esta é a quantidade de arrows que serão criadas. Novamente, para deixar como o exemplo acima, coloque "55". Ai o resto é com você, depende do que vai querer. Não tenho um tempo tão grande para colocar outro tutorial de spells. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Berserk-Tricolor 0 Posted May 21, 2008 Share Posted May 21, 2008 O_o tudo bem... eu desbri isso quando edito o exevo pan... masssss, da pra remover um item ??? qual seria o código ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
F4LcOn 0 Posted May 23, 2008 Share Posted May 23, 2008 Mt bom...Vlw :weight_lift: Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitiman 1 Posted July 27, 2008 Share Posted July 27, 2008 Vlw kra tava presisando Link to comment Share on other sites More sharing options...
aneldegelo 0 Posted April 4, 2009 Share Posted April 4, 2009 HEY EU NAO TENHO A PASTA INSTANT E AGORA? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts