devem ta te enganando, pra vc paga u q eles perderam, e na real só usaram um segundo char
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [urgente] Varios Playeres Falam Que Sao Hackiados?!?!?
[Encerrado] [urgente] Varios Playeres Falam Que Sao Hackiados?!?!?
Por tavax, 16 de nov. de 2009 em Tópicos Sem Resposta
devem ta te enganando, pra vc paga u q eles perderam, e na real só usaram um segundo char
entao eles ficam perdendo =D
porque eu nunca dou items a nenhum player... so se ele tiver provas (ScrenShot ou algum video) tirando isso eu nuca dou items nem nada do que eles tenham perdido ^^
Se seu ot é famoso 24h pode ser virus
o mais provavel kl use anti virus bons como kaspersky ou nod32
Ou eles tão tentando meengana
da uma ajudinha aqui por favor
info
Grupo: Artesão
Reputação: 0
Char no Tibia: Sem Nenhum

Se Seu Servidor For 24horas Hosteado em Empresas Não A Chance de Existir Hackers
Mais se For Na Sua Casa Cuidado Pode ser "keylogger"
Mais a Maioria das Vezés são players querendo fazer o adm de idiota. Tome Cuidado
intom, alguem deve ta rakiando os "chares" por tentativa, ateh acerta ioajeoia :X
pq se fosse otra coisa de invadi u site e roba informaçoes seila, eles robariam a senha du gm e fariam itens ou zuariam o server x;
espero que vc consiga resolver u seu problema ^^
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Artesão
Reputação: +3
Char no Tibia: Tavas
Olá galera eu tenho um server serio 24h online e onde se paga para jogar e estou ficando preocupado pois varios player ja se queixaram que foram hackiados que roubaram acc e jogaram items foram... na verdade ja assisti a 2 jogadores a jogar items para o chao e passado alguns umas um cara
chega ao pe de mim a falar roubaram a minha conta GM me ajuda... ai eu pesso acc e password e a password nunca bate certo... =S mas todo o resto sim como items que tinha o que falou com o gm ontem ... exemplos...
Tenho de ter alguma medida de segurança no servidor??? ja mudei a pass do admin.xml pos uma completamente ao calhas...
Alguem me ajude estou perdendo player...
Nao sei se postei no lugar certo mas foi onde me pareceu...
Espero respostas rapido PORFAVOR