function onThink() for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_DO_VIP) <= 0 then doTeleportThing(cid, POSIÇÃO_FREE) end end return true end
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Preciso De Ajuda Em Um Script
5
649
info
Grupo: Barão
Reputação: +4

14 de novembro de 2009 às 12:50
Editado Novembro 14 por iRockStar
14 de novembro de 2009 às 13:38
ainda não resolveu, acho que talvez tenha postado no lugar errado, não quero script quero explicação. vou reportar.
típico gaúcho que mancha nossa reputação, bota vergonha na cara guri.
Editado Novembro 14 por _ferrari_
info
Reputação: +4

14 de novembro de 2009 às 13:47
reporta ai nerdao
duvidas eh nas duvidas nao nos pedidos
Editado Novembro 14 por iRockStar
info
Reputação: +13
Char no Tibia: Dom Diego De La Vega

14 de novembro de 2009 às 14:57
Tópico Movido para Dúvidas sobre Scripts.

info
Reputação: +1
Bem, o sistema que estou criando está apresentando alguns problemas técnicos que não estou conseguindo resolver.
Eu preciso de alguma function que seja executada com o player online ou não, diariamente.
Pensei em várias coisas, vou citar algumas pra ajudar:
Um conjunto de creaturescript incluindo um onThink() para funcionar enquanto o player está on, um onLogout() para registrar o horário do logout e um onLogin() para, se passou as 24h enquanto o player está off, ser executada a função.
Alguma function que funcione ao mesmo tempo que o server save, algo do tipo function onSave() x_x
então... estou sem idéias. Se não for incomodo, gostaria que alguém também explicasse mais ou menos como eu posso fazer isso das 24h, pois não sou bom com tempo. Estou pensando em:
agradeço desde já :smile_positivo: :smile_positivo: