Muito bom cara, você esta trazendo boas spells para o Xtibia.com, 'nois' agradecemos..
Dica:
Seria muito bom se você colocasse imagens de suas spells em cada
tópico seu..
Muito bom cara, você esta trazendo boas spells para o Xtibia.com, 'nois' agradecemos..
Dica:
tópico seu..
Editado Novembro 7 por Vilden
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Kimos Wanathor

Dica:
tópico seu..
Mais tem So que eu boto ss
Obrigado Nossa ainda sou novato nisso e ja recebi 2 elogios
Não tinha visto a imagem, uso net discada e demora para aparecer desculpa..
___
Na verdade sim é uma boa você trazer essas spells para o xtibia e tudo mais, só que
você só ta editando o efeito dela, você poderia muda ela de formato, colocar mais de 1 elemento
etc..
mais está bom..
Parabéns ae..
info

Não tinha visto a imagem, uso net discada e demora para aparecer desculpa..
___
Na verdade sim é uma boa você trazer essas spells para o xtibia e tudo mais, só que
você só ta editando o efeito dela, você poderia muda ela de formato, colocar mais de 1 elemento
etc..
mais está bom..
Parabéns ae..
Ae é que esta eu nao to conseguindo fazer a de 2 comb por enquanto tenho que me acustumar com essas...Mais cara eu to fazendo meu map,editando spells,vendo esses topicos...Vou tentar ae se eu conseguir eu posto
info
Grupo: Conde
Reputação: +6

Então vai receber o 3º cara... Parabéns aí pela magia, está ficando legal ^^ Continue assim =D
info
Ola xtibiano,vim postar mais uma magia que eu mesmo fiz...
Começando:
Abra a pasta do seu ot server va ate data\spells\scripts,copie qualquer arquivo lua e renomeie para "Divine mas san"
Agora dentro dele cole isso :
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,CONST_ME_YELLOW_RINGS) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -100, 1.6, -400) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) endAgora salve e feche
Va agora em data\spells\spells.xml
cole isso la dentro
Spell 100% GOD THIERRY
Ate a proxima
Ss :
Editado Novembro 7 por kimos09