já posso adiantar que está errado em várias partes. depois eu vejo se ajeito pq to ocupadão =x
flw
Por Joellessa, 06 de nov. de 2009 em Archived
info
Grupo: Visconde
Reputação: +200
Char no Tibia: Fearless Man

já posso adiantar que está errado em várias partes. depois eu vejo se ajeito pq to ocupadão =x
flw
info
Grupo: Barão
Reputação: +8

Olha eu não sou 100% Scripter, entendo poucas coisas, testa esse script aí, corrige algumas coisas que eu achei que estavam erradas...
--Mute Command function onSay(cid,words,param) local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) target = getPlayerByName(param) local access = getPlayerAccess(cid) if access >= 3 then if isPlayer(getPlayerByName(param)) == 1 then doPlayerSendTextMessage(target,25,'You got muted by '..muted..' for 10 minutes.') doPlayerSendTextMessage(cid,21,"You just muted "..param..".") addEvent(onTime,10*60*1000,a) end end end function onSay(cid, words, param) --Config t = string.explode(param, ",") time = t[2] player = getPlayerByName(param) --Mensagem que será enviada ao jogador message = "You have been muted by ".. getCreatureName(cid) .."." --Tempo padrão em minutos, se não colocado vírgula(/muted Player,tempo) defaultTime = 10 -Config if not time then addEvent(doTeleportThing, defaultTime * 60 * 1000, player) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, message) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "you muted ".. defaultTime ..".") addEvent(doTeleportThing, time * 60 * 1000, player) doSendMagicEffect(jailPosition, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, message) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You muted ".. defaultTime ..".") else doPlayerSendCancel(cid, "This command requires param.") end return TRUE end
Só não testei porque tenho inglês 16:00
Abraços
Ai Esse script ai n Funcionou, mas vlw, por te me ajudado.....
info
Grupo: Conde
Reputação: +6

Olha cara, acho que está na sessão errada, pois você está fazendo um pedido, portanto, acho que o correto seria Pedidos de Scripts, caso eu esteja errado peço desculpas.
Reportado :button_cancel:
Ai kra acho q eu n estou errado, pq eu n to pedindo um script, to pedido uma ajuda nesse script citado ai...
Se eus estiver errado tbm me desculpa... mas acho q n to....
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Correto Joellessa.
Quanto ao Arthur, aqui é a área certa sim. Ele só quer que arrumem os erros desse script, o script está pronto.
Abraços.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Ola, Aproveitei o meu amigo q fez oo script do /mute e fiz um parecido, mas alteriei umas coisas pra fica do jeito q o Vedson quer, Com o tempo definido pelo gm ou god, porém o script q eu fiz, não funcionou, e gostaria q vcs revisse o q esta de errado nele, desde ja agradeço.....
Esse ai é o script e queria q um scripter visse ele para q eu possa saber se ta certo....
Créditos:
50% --By TibiaGame XTibia
50% --CM ROX (EU)
Gratz....
POR FAVOR QUANDO PASSAR DEIXE UM POST PELO MENOS... E SE PUDEREM REFAÇA ESSE SCRIPT E ME MOSTRE ONDE TA O(S) ERRO(S) SE TIVER......Lembrando a versão é 8.50
IP do OT: maragato.servegame.com ROX
Editado Novembro 6 por Joellessa