Boa formatação, deu pra intender tudo, parabéns belo tópico.
Só não gostei do:
Morra ripper
Mais o Script está bem legal,
Explicação excelente.
Abraços.
Por rockstar96, 31 de out. de 2009 em Globalevents e Spells
info
Grupo: Conde
Reputação: +7
Char no Tibia: Deep Druid

Boa formatação, deu pra intender tudo, parabéns belo tópico.
Só não gostei do:
Morra ripper
Mais o Script está bem legal,
Explicação excelente.
Abraços.
info
Grupo: Barão
Reputação: +4

Seleciona texto abaixo do morra ripper que tem uma mensagem subliminar. Obrigado pelo elogio. Mas quero que ele morra mesmo.
info
Grupo: Barão
Reputação: +4
Vi o post do ripper ali e fui fazer um daqui mesmo.
Em data/globalevents/scripts crie um arquivo chamado broadcast.lua e ponha:
CONFIG = { [1] = {message = "XTibia - iRockStar", color = 18}, [2] = {message = "Quero mudar meu nick", color = 19}, [3] = {message = "E só pra constar", color = 20}, [4] = {message = "Meu nome é sexy :~", color = 21}, } function onThink() getRandom = math.random(1, #CONFIG) return doBroadcastMessage(CONFIG[getRandom].message, CONFIG[getRandom].color) endEm data/globalevents/globalevents.xml insira esta linha:
Configuração
[1] = {message = "XTibia - iRockStar", color = 18}, [2] = {message = "Quero mudar meu nick", color = 19}, [3] = {message = "E só pra constar", color = 20}, [4] = {message = "Meu nome é sexy :~", color = 21},Aí você pode inserir mais mensagens e modificar as atuais. Só fazer assim, por exemplo, quero uma que fale "QQQQQQQ" com a cor branca.
[5] = {message = "QQQQQQQ", color = 22},As cores são:
E para configurar o intervalo das mensagens, coloque, lá no XML...
Muda o SEGUNDOS DE INTERVALO para os segundos. Claro, podem passar de 1 minuto e até de horas. Por exemplo, quero a cada 2 minutos uma mensagem. Coloco em SEGUNDOS DE INTERVALO o número 120. Ficando assim:
Acabou.
Morra ripper
ou não