Achei legal...
Porém não sou mapper
info
Grupo: Conde
Reputação: +86
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kohzete

Achei legal...
Porém não sou mapper
info
Grupo: Conde
Reputação: +6

Cara, não cheguei a fazer o download do mapa, mas pelo que eu vi, a vegetação está horrível =/ o mapa também parece estar muito quadrado.
Primeiramente agradeço a postagem do mapa no xtibia.com, sua participação aqui é
muito importante.
Agora, em rook não tem dragon lords, a vegetação está horrível, a cidade não está completa
o que pode servir ai é apenas o formato, e mesmo assim terá que fazer várias edições pois
nem as montanhas estão boas.
Dicas:
* Coloque mais plantas
* Coloque um respaw parecido com a rook normal.
* Termine a cidade, coloque lojas, menos trainers, depot
* Faça as montanhas
Tópico incorreto!
Amigo seu mapa é 8.4, e não 8.50 então peço que edite a descrição do tópico pois
a impressão que temos é que o mapa é 8.50 e irei reporta-lo para que movam seu
tópico para download de mapas 8.4, caso não edite seu tópico o mesmo será editado
pela equipe de moderação xtibia.com.
De 100% você tem 35%
Editado Novembro 1 por Vilden
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: GOD Spock

Obrigado por darem dicas, eu admito que não está completo.
Em relação ao que vcs falaram sobre os Dragon Lords, é que, como no meu mapa, pra sair de rook é só level 50+, e, a exp é um pouco baixa, eu achei bom ter os DLs.
Em relação a Lojas, eu vou fazer isso, mas, depot, eu não posso fazer, pois, como é rook, o cara guarda as coisas no DP, vai pra main e perde. Só se eu for colocar o depot igual o de main ... Na dúvida, achei melhor nem colocar.
As montanhas, eu tenho que terminar ainda, como eu falei, eu vou editando o tópico, assim que eu for mudando algo no mapa ...
E, enquanto o mapa ser 8.40, ele não é. Pois o meu OT é 8.50, e, o meu Map Editor, estava configurado para ser 8.50, acho que está tendo alguma confusão. Vou verificar, se eu ver que é 8.40, eu edito ele na hora pra 8.50..
Vou mexer nisso aí hoje ainda.. e edito o tópico aqui.
Mais uma vez, eu agradeço as dicas, e, vou tentar melhorar sempre, e, sempre compartilhando com os colegas no xtibia.
PS: Editei o Tópico.
Obrigado, SnakevL([GOD] Spock)
Editado Novembro 1 por SnakevL
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: GOD Spock
Olá Galera, eu fiz uma Rook City, para o meu OT, e, como é o meu primeiro mapa, gostaria de compartilhar com vocês, para ter uma ideia, de como melhorar, podem dar sugestões, mas, por favor, não vamos elevar o nível nos xingamentos (:
Bom, Vamos lá! (Atenção: Versão 2 pronta, mapa todo atualizado, o tópico também!!!)
Scan Vírus Total[v2]
Download do Mapa[v2]
Minimap[v2]:
Eu posso editar à qualquer momento, se acharem bugs, me avisem, que, eu arrumo na HORA.
Como eu disse, aceito Sugestões
Obrigado mais uma vez, pelas dicas, eu segui cada uma delas. Se houver mais alguma, me avise (:
Lembrando, que eu uso RME's 1.1.8
Vlw's
Editado Novembro 1 por SnakevL