Não seria um pedido de script e sim um script completo.
Tópico movido :button_ok:
Por voodo, 27 de out. de 2009 em Actions e Talkactions
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0
Char no Tibia: Kyra Supreme

Não seria um pedido de script e sim um script completo.
Tópico movido :button_ok:
info
Grupo: Barão
Reputação: +13
Char no Tibia: Dom Diego De La Vega

Tópico Movido para Actions, talckactions e movEvents. Mais atenção a onde posta brother.
Editado Outubro 27 por helinholima
info
Grupo: Conde
Reputação: +7
Char no Tibia: Deep Druid

Tutorial muito prático, simples e com uma função excelente.
Você poderia apenas formatar o tópico, adicionando
aos Scripts.
Abraços.
Editado Outubro 27 por MattheusOT
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Secret ......

Vo reformata o post, e mais ai por te posto em lugar errado . pow jurava que tava em lugar certo ^^
Abraço
Obrigado estava necesitando ja que nao tenho website
info
cara esse comando seria bom se fosse para adicionar dias de vip, pq eu n concigo um script que adiciona vip na acc de um player, mais sò concigo no char ![]()
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Opa muito bom, porem a formatação do tópico ainda esta pobre. Muitos erros de português e muitas abreviações como "mto".
Agora tirando isso muito util esse tutorial. Obrigado por trazer conteúdo ao Xtibia.
Até mais.
info
Char no Tibia: custelah

Aprovado
Meu server Jah ta Com esse sistema Rodando ![]()
info

Maximos preto
cara esse comando seria bom se fosse para adicionar dias de vip, pq eu n concigo um script que adiciona vip na acc de um player, mais sò concigo no char
O Script apenas necessita de um nome de um char da conta para add em todos os outros, nao que adicione apenas no char que voce pois o nome !!!
Espero te ajudado !!!
info
É um comando muito mais prático . pequeno e simples para adicionar dias de premium account numa conta inteira...
Testado até 8.50...<
Vá em data\talkactions\scripts copie qualquer arquivo e renomeie para premium apague tudo e substitua por ...
-->Agora va em ... data\talkactions .... e adicione ...
-->
Dou uma dica ... antes eu tinha colocado o comando assim /addpremium ... so que e mt obvio ... vomos supor que voce seja hakeado na conta do god .... seria meio facil de descobrir o comando ... ai eu puis /adddaysto ... ai voce modifiquem como quiser ... questao de segurança =] .
So pra nao restar duvidas ... para adicionar os dias ... voce seleciona 1 player da account ... por exemplo /adddaysto Noel,30 ... foi adicionado 30 dias de Premium Account nao so nele, mais em todo os chars da account ...
Voce pode adicionar quantos dias quiser... mais nao va adicionar numeros absurdos que bugara a account ne ... ;]
Espero ter ajudado, com esse script facil e muito simples, diferentes de todos que sao imensos , e esse funfa !!!
</i>
Flws grande abrasso ...
COMENTEMMMMM
By : GOD Shark I'm [Noel]
Editado Janeiro 17 por voodo