UAHAUHuahUHAUh Valeu ai maninho ![]()
→ Vamos lá! ao que interessa ![]()
→CIDADE
•Tema da cidade muito bem bolado!
•Adorei uma casa, que tem um locker (dp) dentro.. aquela seria a minha house.. haha
→Temple
• Char sobe escada e fica no meio do cercado.
• Pouco espaco no piso superior no lado direito e embaixo.
• Pouca decoracao.
→Casas
• Espaco do teto poderia ser aproveitado, e ser criado um sotao.
→Demon OAK
• Poderia ficar mais oculta, tornando o jogo + RPG, e a ilha um pouco mais redonda.
• Demon OAK Bugada?
→NPC's
• Varkhal deveria ter uma sala propria, e nao ficar no meio da cidade pra lá e pra cá.
• ( Uma novidade que to fazendo é um npc. Acho que ficaria legal.. no seu otserver xD, mas ainda to construindo. )
→Depot
• Adorei o novo estilo do depot.Uma misturada de tiles que realmente combinaram.
→Cave de rotworm inicial
• Bem original, apenas aumenta o espaco, e poe umas plantas grudadas nas paredes e etc, ficaria bem reformulada.
→Saidas da Cidade
• As 2 saidas foram bem arrumadas, adicionadas mais casas e um tema bem legal..
→Shrines
• Os shrines eu aconselharia.. uma area base para cada um deles.. e cada um com o seu portal.
Como o tibia Global. Cada shrine com seu tema, deixando-o bem original.
→Hunt Inicial ( Fora da Cidade )
• Há uma pequena sala, onde eu acho que voce deveria por umas amazons.
E por umas amazons espalhadas por ai.. ( poucas. )
→Quest Bright Sword
• Hehe, ja tava com saudades dos servidores com uma boa quest da bright sword xP
→Entrada proxima aos cyclops que liga a 2 Beholders.
• Bom, acho que ficou muito desorganizado, aqueles behemoths de cara.. e logo depois um portalzinho que leva a demons.. isso seria recomendado a um servidor de EXP alta, Mas, devemos criar um servidor onde seja possivel, exp baixa, e exp alta.
• Warlocks no lugar de vampires.. é a relacao acima.
• Outro bug é na escada dos heros, ao subir voce fica preso "num monte de terra"
→Mountain de Cyclops e D-lair
• Ficaram muito bem reformuladas, dando uma cara de "algo novo" no yurots.
→Hydra Lair
• A arrumada que voce fez, valorizou bastante a area das hydra.. agora podemos dizer assim:
"To upando nas Hydra"
→Orcs
• O castelo dos orcs foi retirado, mas acho que voce poderia fazer uma área apenas para eles.. ficaria uma coisa bem UP Level.
→POI
• Reformula a poi para que ela fique com os portais iguais aos do global.
Ou deixa assim, deste modo fica bem ao estilo Yurots. ( As 2 maneiras ficariam legais. )
→Promotion
• A nova sala do john ficou show! bem "Medieval" , mas poderia adicionar uns detalhes..
→Frost Dragon
• Se eu quizesse ir frost dragons.. como eu iria? ;x
→Onde precisa Melhorar
• Bom, voce precisa dar uma melhorada na decoracao.. ta muito "simples" mais o tema ta perfeito!
( apenas mexa nos enfeites! )
• Consertar os bugs, e areas que eu disse acima.
→Elogios
• Parabens, adorei a nova cara da cidade.
• As novas casas Reformuladas, e adicionadas em maior número.
→Sugestoes
• Seguinte, acho que voce deveria criar umas hunts, que senti a falta..
Dentre elas: ( Frost Dragon, Giant Spider, entre outros que citarei ao longo que eu nao achar no servidor. )
• Eu nao encontrei nenhum Wolf, Cyclops Dronw no servidor.
• Criar umas novas hunts, ( Amazon Camp, Cyclops Mountain, Frost Dragon, outras que irei adicionando. )
• Criar umas cidades novas ( Jungle, Ice, dentre outras.. ) -
( Cidade de fogo, nao curto muito o estilo nao. mais se quiser add para aumentar o tamanho do "jogo" )
• Criar uma Cidade premium, vip, ou só pode entrar depois que fizer tal quest. ( uma desse tipo )
→SE EU ACHAR MAIS ALGUM BUG, ALGUMA AREA NOVA PARA SER CRIADA OU PARA SER REFORMULADA,
→ESTAREI SEMPRE VISITANDO ESTE TÓPICO :smile_positivo:
• JA ESTÁ ATÉ NO CTRL+D ( favoritos ) UAHAUhuahuHUA
→→ Espero ter ajudado!
------------------------------------------------------------------------------
Servidor Recomendado por Tonynh.©
------------------------------------------------------------------------------
Ps: Essas citacoes que eu disse acima, sao apenas de uma "Rápida Olhada" - Estarei visitando o tópico novamente, e adicionando mais coisas.

info
Grupo: Barão
Reputação: +21
Char no Tibia: Sir Slazer
Editado Outubro 22 por Blinkrox