L0

Está Com Um Lag Desagradavél?

Por L0ckZ, 14 de out. de 2009 em Dicas e Tutoriais

otserv
3
1.5k
L0ckZL
14 de outubro de 2009 às 19:02

Bom neste tutorial, não irei pedir para fazer simples downloads de programas e mandar executar e tal... Neste tutorial se você tiver um lag desagradavél que o irrita em abrir programas pesados, o este problema acabará aqui!

Então vou listar os programas necessários:

• Malware Bytes'
  • CCleaner
  • Memory Booster Gold

Bom, para começarmos este tutorial você deverá ter estes programas citados acima, e um que irei postar o download no final do tópico. Caso algum moderador autorizar eu a postar o Memory Booster Gold com o Serial, postarei aqui se não me peça por mensagem privada.

1: De duplo clique no atalho do Malware Bytes' em sua area de trabalho, ao abrir o programa verifique se não há atualizações disponíveis. Caso não houver, faça uma verificação rápida. Logo após, se encontrar algum malware delete-os e se pedir para reiniciar, reinicie rapidamente. (Aconselhavél reiniciar mesmo sem pedir).

2: Após ter absoluta certeza que está sem malware's, vá ao CCleaner e faça uma limpeza normal, logo após concluir a limpeza de históricos da internet, arquivos temporários e etc... Clique no botão ao canto esquerdo do CCleaner "Registros", logo após seleciona todas "caixinhas" que possuem... E clique no "Procurar Erros" após o CCleaner concluir a procura de erros, clique no botão ao lado direito "Corrigir erros selecionados". (Aconselho selecionar TUDO!)

3: Memory Booster Gold é um programa que permite que você baixe a taxa de Memória Virtual dos programas executados, basta você baixa-lo, lembrando que não é freeware, mas você encontra um Serial fácil, Após concluir a instalação do Memory Booster, execute-o e então em Sizers coloque: 80% e Level: 3. Feito Isto de 2 Cliques no botão Compress, (Não aconselho clicar simultaneamente neste botão), Agorá que você já fez o passo anterior de Clicar no botão Compress, Clique no Botão release 5 vezes, e então clique no botão Process, nele mostrará todos processos executados, selecione um processo lagado e clique em Release Memory.

Continuação em breve, tenho que resolver algumas coisas agora mas assim que eu voltar irei postar o download do programa e continuação deste tutorial.

Créditos: 100% Por mim

-Quer postar em outro lugar? Peça autorização!

Henrique MouraH
14 de outubro de 2009 às 19:08

De acordo com as regras do fórum e com a lei brasileira, o Warez não é permitido.

Portanto não há como você postar publicamente a serial do programa necessário, somente por meio de quem te requisitar por mensagem privada. Se tiver dúvidas, leia as regras do fórum.

Abraços.

L0ckZL
14 de outubro de 2009 às 19:14

Então o host deste site é no Brasil? rsrs.

TODOS QUE TIVEREM DIFICULDADE EM ACHAR O PROGRAMA AVISE-ME POR MENSAGEM PRIVADA QUE ENVIO COMPLETO! PESA APENAS 3.5MB!