Ir para conteúdo

Está Com Um Lag Desagradavél?


L0ckZ

Posts Recomendados

Bom neste tutorial, não irei pedir para fazer simples downloads de programas e mandar executar e tal... Neste tutorial se você tiver um lag desagradavél que o irrita em abrir programas pesados, o este problema acabará aqui!

 

Então vou listar os programas necessários:

 

  • Malware Bytes'
  • CCleaner
  • Memory Booster Gold

 

Bom, para começarmos este tutorial você deverá ter estes programas citados acima, e um que irei postar o download no final do tópico. Caso algum moderador autorizar eu a postar o Memory Booster Gold com o Serial, postarei aqui se não me peça por mensagem privada.

 

1: De duplo clique no atalho do Malware Bytes' em sua area de trabalho, ao abrir o programa verifique se não há atualizações disponíveis. Caso não houver, faça uma verificação rápida. Logo após, se encontrar algum malware delete-os e se pedir para reiniciar, reinicie rapidamente. (Aconselhavél reiniciar mesmo sem pedir).

 

2: Após ter absoluta certeza que está sem malware's, vá ao CCleaner e faça uma limpeza normal, logo após concluir a limpeza de históricos da internet, arquivos temporários e etc... Clique no botão ao canto esquerdo do CCleaner "Registros", logo após seleciona todas "caixinhas" que possuem... E clique no "Procurar Erros" após o CCleaner concluir a procura de erros, clique no botão ao lado direito "Corrigir erros selecionados". (Aconselho selecionar TUDO!)

 

3: Memory Booster Gold é um programa que permite que você baixe a taxa de Memória Virtual dos programas executados, basta você baixa-lo, lembrando que não é freeware, mas você encontra um Serial fácil, Após concluir a instalação do Memory Booster, execute-o e então em Sizers coloque: 80% e Level: 3. Feito Isto de 2 Cliques no botão Compress, (Não aconselho clicar simultaneamente neste botão), Agorá que você já fez o passo anterior de Clicar no botão Compress, Clique no Botão release 5 vezes, e então clique no botão Process, nele mostrará todos processos executados, selecione um processo lagado e clique em Release Memory.

 

Continuação em breve, tenho que resolver algumas coisas agora mas assim que eu voltar irei postar o download do programa e continuação deste tutorial.

 

Créditos: 100% Por mim

-Quer postar em outro lugar? Peça autorização!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com as regras do fórum e com a lei brasileira, o Warez não é permitido.

Portanto não há como você postar publicamente a serial do programa necessário, somente por meio de quem te requisitar por mensagem privada. Se tiver dúvidas, leia as regras do fórum.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o host deste site é no Brasil? rsrs.

____________________________________

 

TODOS QUE TIVEREM DIFICULDADE EM ACHAR O PROGRAMA AVISE-ME POR MENSAGEM PRIVADA QUE ENVIO COMPLETO! PESA APENAS 3.5MB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...