Olá amigo, você postou sua dúvida na sessão errada, estarei movendo para sessão correta.
Tópico movido para dúvida sobre scripts :button_ok:
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0
Char no Tibia: Kyra Supreme

Olá amigo, você postou sua dúvida na sessão errada, estarei movendo para sessão correta.
Obrigado pela sua compreensao, e pala sua atençao em ter movido meu topico, sou novato aqu, e nao sei corretamente onde postar(nao estou conseguindo colocar acentos.)
info
Grupo: Visconde
Reputação: +10

tá, tudo bem, é que assim, não me lembro, mais acho que agora os ataques, mudaram a pasta....
acho que foi parar na weapons SE NÃO ME ENGANO.
para colocar spoilers adicione
[spoiler] o conteúdo [/spoiler]
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Ai galera;)
vim aqui pedir, uma ajuda de quem puder ajudar.
----------------
éo seguinte, eu editei alguns itens no meu server(yurots 8.50), como eu editava no 7.92.Bem, mas não deu certo, o item.xml não tava mais abrindo, e uma certa vez no GanGrel 6.2 abriu, porem não mudo nada em especial
Itens que eu editei.
----------
Aconteceu o seguinte, uma vez eu editei eles no GanGrel 6.2 abriu o server e tal, fiz os itens com o GM, so que usei num player normal, mais eles não davam mais skills de shield, magic level, nem healava mana e life, e não dava mais velocidade. enfim de nada adiantou. Agora dessa vez, o server abre so que os items.xml não abre, joguei eles no GanGrel 6.2 e ele não abriu, o items.otb. To precisando muito de ajuda (nem tenho ot on, mas quero fazer um), me ajudem por favor. Obs.: Não sei colocar o "mostrar spoil", "esconder". me ajudem nisso também se possivel.
Porfavor me ajudem a colocar estes itens desse geito, no ot.
os itens são:
Desde já grato!