Dekooo 0 Posted October 12, 2009 Share Posted October 12, 2009 tipow, eu tenhu uma leather legs, mas eu quero que a leather legs vire uma SOFT BOOTS a PIC dela sakas???isso que eu quero T-T fazer uma Leather legs virar uma Soft ( ficar com o design da soft ) agradeço desde ja :* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dekooo 0 Posted October 13, 2009 Author Share Posted October 13, 2009 BUMP Link to comment Share on other sites More sharing options...
spartangui 10 Posted October 13, 2009 Share Posted October 13, 2009 vc tem dat editor? pqe eu acho que fica no items.otb =c Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Posted October 13, 2009 Share Posted October 13, 2009 Dekoo Sorcerer xD Postar duas vezes repentinas é considerado flood e você poderá ser alertado. Você não é um membro novo e já deveria saber disso, porém é melhor ler outra vez as regras do fórum. Aqui fica apenas o alerta verbal, se isto voltar a se repetir você será alertado. Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dekooo 0 Posted October 13, 2009 Author Share Posted October 13, 2009 shiiiiiiiii, to me fud3endo se esses nerd me vão banir ou n? fika queto lixao --' vce que ta floodando emo, se voce uma pessoa normal nao ia perder tempo falando que reporto, que eu floodei, etc etc. nerd fdp ## guimanuci aa vey, eu ja tentei por ae nem deu nO_o mas foi com items editor, me passa dat editor ae eu vejo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts