Ir para conteúdo

Classic Tibia - álbum De Ss.


LonngNeck

Posts Recomendados

Opa galera, que bom que gostaram das Screens! ;]

Vou editar o post principal com as novas!

 

 

E pra quem perguntou, só tem 3 gringos na minha guild mas são amigos de longo tempo em tibia. ^^

 

 

 

 

Enjoy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...parece ser bom em ;)...eu vi as fotos me empolguei até entrei la no site...criei conta baxei o client e quando fui entrar \/

 

classictibia.jpg

 

Uma dúvida...pra entrar esse cliente é próprio ou é o tibia 7.4 e tem que usar o Tibia MULTI-IP Changer ??

Editado por alisson360
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...parece ser bom em ;)...eu vi as fotos me empolguei até entrei la no site...criei conta baxei o client e quando fui entrar \/

 

classictibia.jpg

 

Uma dúvida...pra entrar esse cliente é próprio ou é o tibia 7.4 e tem que usar o Tibia MULTI-IP Changer ??

 

 

 

 

 

Tem que baixar o tibia 7.4 pelo site mesmo, e usar o ip changer.

o ip é: classictibia.com

 

;}

Editado por LonngNeck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Esse OT é MUITO FODA, criei conta hoje, até me animou a jogar tibia novamente, se alguém quiser, fala comigo ingame, nick Slade, nem sei que classe vou ser ainda haiuehaieuaui acho que vou ser Druid, como sempre fui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui ainda joga nesse servidor?

Começei a jogar faz 2 dias, mas simplesmente adorei, o unico defeito é ter poucos players online (media de 50).

Por isso vim aqui não so pra saber se alguem ainda joga, como também pra convidar quem nunca jogou ou quem jogou e parou..

 

To disposto a ajudar quem queira começar, ainda nao posso fazer mta coisa... mas o que vale é a intenção...

 

Meu nick la é Tamaguchi mesmo se animem galera!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Algumas SS da open que perdemos.. um dos poloneses filmou ai tirei elas de lá.

Morri pra debug, no fim da open.. mas é porque meu pc é meio sux. ;x

 

 

open01.jpg

 

open02.jpg

 

open03.jpg

 

 

debug.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

:/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Gratz cara, top lv #23 lá hein, gogo top #1! Parece ser mtu rox o ot! Pena q nunka peguei tibia antigo, comecei no 8.3, mas esse Tibia q devia ser mtu bom msm, e mtu mais deficel tb! Parabéns ae, bom up! Posta mais SS's pra noix!

Editado por cassuci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...