Caramba!!! Pelas fotos parece ser muito bom!
Vou baixar e testar ^^
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Lola Chermont

Caramba!!! Pelas fotos parece ser muito bom!
Vou baixar e testar ^^
info
Grupo: Conde
Reputação: +7
Char no Tibia: Deep Druid

Noosa, o graficos dos Carros ficaram Perfeitos oo'
Nunca pensei que tivesse isso
'
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Os gráficos ficam relativamente parecidos com o do GTA IV. Esta é uma das maiores modificações que existem até hoje para o San Andreas.
Abraços.
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0
Char no Tibia: Kyra Supreme

Caramba, depois dessa vou lá comprar o CD do jogo! Pra ver.
Bom conteúdo.
Abraço.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Tamanho: 50 kbytes.
50 kb pra um jogo 100% melhor, \o/
info

Embora o tamanho seja absurdo, é real. O pack só modifica e adiciona sombras e reflexos do própio jogo e realça a textura, com "sprites" do própio jogo. Dessa forma não há mais nada no pack além de uma dll que modifica aonde ficam as sombras e os reflexos do jogo para cada veículo ou objeto.
Abraços.
Editado Outubro 14 por KaKilo
Poderia me dizer as configurações certas para fazer download da "placa avançada"?
Só preciso saber disto para instalar este MOD aqui. Tenho Misterix e vários outros, mas o que me interessou mesmo foi este pelos gráficos, mas antes sempre é bom ver quais configurações necessárias para rodar, por que não to afim de ter que reinstalar tudo denovo... Inclusive o SAMP.
;P
info

Para utilizar as configurações avançadas é necessário ter uma placa de video com pelo menos 512MB. A memória RAM se limita á 1GB. Se você me passar suas configurações, eu posso lhe informar se você conseguirá ou não utilizar a configuração para placas avançadas.
Abraços.
Editado Outubro 14 por KaKilo
info
ENBSERIES - GTA San Andreas
O pack enbseries torna o seu GTA San Andreas mais realista, sombras avançadas, carros modificados, efeitos mais reais e torna a iluminação mais calorosa. Esses efeitos lembram muito a nova série do game, o GTA IV. Até mesmo placas de pouca potência consegue roda-lo, porém se você usa o windows xp service pack 2 não será possível utilizar este pack. O service pack bloqueia a modificação dos arquivos, então se quiser trocar, atualize-se para o windows xp service pack 3.
Instruções
O arquivo que você baixou venho em formato .rar e é necessário extrai-lo usando um extrator desse tipo de arquivo, recomendo o WinRAR.
Para instalar o pack, coloque os arquivos extraidos na pasta raiz do jogo:
C:\Arquivos de Programas\ Rockstar Games\ GTA San Andreas
Entre no jogo normalmente, pressione SHIFT+F12 para ativar o Enbseries, e o mesmo comando para desativar.
Download
Tamanho: 50 kbytes.
Hospedagem: 4Shared.com
Tipo de arquivo: .dll
Download para placas de videos fracas
Download para placas de videos avançadas
Configuração Miníma para o funcionamento
Windows XP 512 de RAM ou superior.
Placa de video de 256 ou superior.
Se for Windows Vista, o minímo é dobrado.
Imagens
Espero que apreciem!
Abraços.
Editado Abril 23 por Henrique Moura