Ir para conteúdo

[gta San Andreas] Enbseries


Henrique Moura

Posts Recomendados

ENBSERIES - GTA San Andreas

 

O pack enbseries torna o seu GTA San Andreas mais realista, sombras avançadas, carros modificados, efeitos mais reais e torna a iluminação mais calorosa. Esses efeitos lembram muito a nova série do game, o GTA IV. Até mesmo placas de pouca potência consegue roda-lo, porém se você usa o windows xp service pack 2 não será possível utilizar este pack. O service pack bloqueia a modificação dos arquivos, então se quiser trocar, atualize-se para o windows xp service pack 3.

 

xtibiacomsanandreas.jpg

 

Instruções

O arquivo que você baixou venho em formato .rar e é necessário extrai-lo usando um extrator desse tipo de arquivo, recomendo o WinRAR.

Para instalar o pack, coloque os arquivos extraidos na pasta raiz do jogo:

C:\Arquivos de Programas\ Rockstar Games\ GTA San Andreas

Entre no jogo normalmente, pressione SHIFT+F12 para ativar o Enbseries, e o mesmo comando para desativar.

 

Download

Tamanho: 50 kbytes.

Hospedagem: 4Shared.com

Tipo de arquivo: .dll

 

Download para placas de videos fracas

Download para placas de videos avançadas

 

Configuração Miníma para o funcionamento

Windows XP 512 de RAM ou superior.

Placa de video de 256 ou superior.

Se for Windows Vista, o minímo é dobrado.

 

Imagens

gallery22.jpg

gallery26.jpg

 

Espero que apreciem!

Abraços.

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Embora o tamanho seja absurdo, é real. O pack só modifica e adiciona sombras e reflexos do própio jogo e realça a textura, com "sprites" do própio jogo. Dessa forma não há mais nada no pack além de uma dll que modifica aonde ficam as sombras e os reflexos do jogo para cada veículo ou objeto.

 

Abraços.

Editado por KaKilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me dizer as configurações certas para fazer download da "placa avançada"?

Só preciso saber disto para instalar este MOD aqui. Tenho Misterix e vários outros, mas o que me interessou mesmo foi este pelos gráficos, mas antes sempre é bom ver quais configurações necessárias para rodar, por que não to afim de ter que reinstalar tudo denovo... Inclusive o SAMP.

;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para utilizar as configurações avançadas é necessário ter uma placa de video com pelo menos 512MB. A memória RAM se limita á 1GB. Se você me passar suas configurações, eu posso lhe informar se você conseguirá ou não utilizar a configuração para placas avançadas.

 

Abraços.

Editado por KaKilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...